Cria do Flamengo, Vizeu pode reforçar clube da Série A

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Felipe Vizeu está muito próximo de ser o novo reforço do Ceará. Em suma, o ex-Flamengo pertence a Udinese, da Itália, e vai fechar com a equipe cearense por empréstimo, com o tempo de contrato ainda a ser definido. A informação foi publicada primeiramente pelo blog “De Primeira”.

Cria do Rubro-Negro Carioca, o centroavante não conseguiu se firmar por onde passou. Depois de ser vendido para a Udinese em 2018, Vizeu foi emprestado para o Grêmio no ano passado. Sem sucesso no Rio Grande do Sul, o jogador de 23 anos chegou a ser sondado por Botafogo e Athletico-PR. No entanto, acabou indo para o Akhmat Grozny, da Rússia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No Flamengo, Vizeu demorou para conseguir oportunidades no time titular. Contudo, depois que passou a ter mais minutos em campo, conseguiu ter boas atuações. Ao todo, foram 75 jogos vestindo o Manto Sagrado, 20 gols marcados e um título conquistado: o Campeonato Carioca de 2017.

O momento de maior destaque de Felipe Vizeu no Mais Querido foi na Copa Sul-Americana de 2017, na qual o Rubro-Negro foi vice-campeão. O Garoto do Ninho foi decisivo nas fases de mata-mata e acabou sendo o artilheiro da competição, com cinco tentos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Melhor que o Lincoln. Hoje faria muitos gols no Mengão com o meio que temos…

  • O negócio é a pressa da família e o olho grande do empresário em forçar a negociação, muitas vezes precipitada, para um clube europeu. O rapaz foi para onde mesmo, para o Udinese? Desde quando o Udinese é um time europeu de primeira linha? Nem na Itália… Para mim o Udinese foi e será sempre o clube para onde o Zico foi jogar duas temporadas quando resolveu ganhar uma grana, depois de ganhar tudo pelo Mengão.

  • era um excelente jogador. Com ele e Vinicius Jr. antes da paralisação da Copa do Mundo, estávamos em 1 lugar no Brasileiro. Após a sua saída, perdemos a liderança. Mas estourou o joelho no Grêmio e isso pode ter prejudicado seu futebol.

Comentários não são permitidos.