Flamengo oferece aumento salarial e projeta renovação com Hugo Neneca

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive atualmente um momento delicado em relação ao elenco, por conta questões como calendário apertado, lesões, convocações e surto de Covid-19. Em meio a este cenário, uma grande joia da Gávea ganhou espaço e se mostrou pronto para fazer a diferença no profissional. Trata-se do goleiro Hugo Souza, o Neneca. Titular em sete jogos do Brasileirão, o camisa 45 tem se destacado, e a diretoria rubro-negra já se movimenta para estender o vínculo do jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com apenas 21 anos, Hugo tem contrato com o Flamengo por mais três anos, tempo que dá segurança ao clube. No entanto, com a intenção de se antecipar ao mercado e garantir a satisfação do atleta, o Fla decidiu tomar a iniciativa para renovar antes de qualquer intercorrência. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Extra. A ideia, aliás, já foi colocada em prática com atletas como o zagueiro Natan e o lateral esquerdo Ramon.

Antes quarto goleiro, Neneca se tornou reserva imediato de Diego Alves, que não atua desde o dia 30/08 , por conta de problemas físicos. Com a crescente, o Fla vai refletir a valorização nos salários do defensor. Em contrapartida, a ideia é aumentar o vínculo por mais dois anos, ou seja, indo até 2025.

Atualmente, além de Hugo e Diego Alves, o Flamengo conta com mais dois goleiros no plantel profissional: César – antes reserva imediato, mas que perdeu espaço com o crescimento de Neneca – e Gabriel Batista, também da base rubro-negra. Para o próximo jogo, ainda sem Diego, a tendência é que Hugo siga à frente da meta do Fla, que encara o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Nâo quero Tiago Nunes, não. Nâo soube lidar com os jogadores no Corínthians, portou-se como um inspetor de colégio interno de adolescentes. São homens, são adultos, não precisam de regrinhas de boas maneiras no convívio entre si, cotidianamente. Um time de futebol não é um bando de escoteiros ou de meninos de coro. Té louco, cara?

  • Parece que já renovaram com Natan e Ramon.

  • Concordo com você Jussara, muito boa ideia, aumentar o salário e o tempo do contrato
    do Neneca, com certeza daqui há pouco ele será muito valorizado, da mesma forma
    comprar Pedro e Thiago Maia, os dois vem mostrando já um tempo que são muito uteís
    ao mengão, e claro fazer o mesmo com Natan e Ramon, os garotos da base não são mais
    promessas e sim realidade, seria muito bom a partir da experiência com os garotos da base,
    começar a dar mais tempo de jogo para Lázaro e Pepe, e ver o que vai acontecer, embora
    os dois sejam meias e nessa posição o flamengo tenha muita gente, mas quando Arrasca
    e Everton saíram do time, fora Gerson, ninguém foi bem por ali.

  • # Fora Domenec
    Nós torcedores do Mengão queremos
    a contratação de Tiago Nunes.

  • Ótimo!
    Aproveita e compra o Pedro e o Thiago Maia pra ontem!