Isla testa PCR negativo, vai para seleção chilena e desfalca no Vasco x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, nesta quarta-feira (07), pelo Brasileirão, e Maurício Isla foi um dos grandes destaques do time. Porém, o lateral-direito será desfalque do Rubro-Negro para o embate com o Vasco da Gama, pois se juntará à Seleção Chilena, para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

 

O jogador foi convocado pelo Chile e deveria ter viajado para se juntar com a delegação no início da semana. Porém, após testar positivo para Covid-19, ele ficou impedido de entrar no Uruguai. Em novo teste, no entanto, o resultado deu negativo, e o técnico Reinaldo Rueda espera o atleta para o jogo contra a Colômbia, na terça-feira (13).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O anúncio de que Maurício Isla se juntará ao Chile foi feito pelo departamento médico da seleção. Leia o comunicado:

O corpo médico da Seleção Chilena informa que o teste de PCR realizado na última quarta-feira 7 de outubro, no Brasil, em Mauricio Isla deu negativo. O jogador se encontra em boas condições de saúde e está realizando atividades esportivas normalmente, incluindo sua participação na partida de ontem pelo seu clube. Está planejada a sua chegada na concentração em Santiago na sexta-feira (09), cumprindo com as normas sanitárias vigentes do nosso país“.

O Flamengo tentou a desconvocação de Maurício Isla e até conseguiu. No entanto, o nome do jogador foi retirado da lista de convocados apenas para o jogo contra o Uruguai, nesta quinta-feira (08). Por isso, o atleta pôde atuar pelo Mengão diante do Sport. Além da partida com o Vasco, neste sábado (10), às 17h (horário de Brasília), o lateral desfalcará o clube carioca no embate com o Bragantino, no dia 15 deste mês, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se meu Vascuzão não vencer, vou fazer bungee jump da marquise do São Sanitário, sem equipamento.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Kkkk ..olha o que ele disse ..VASCUZAO ..KKKKKKKKKK torcedor consciente.kkkkkkkkk

  • Vamos meu Vascuzão! Vamos vencer! A defesa vascuzina é intransponível. E o ataque, é de meter medo.

Comentários não são permitidos.