Destaque no profissional do Fla, Ramon é convocado para a seleção brasileira sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ CR FLAMENGO

Nesta terça-feira (06), André Jardine, técnico da seleção brasileira sub-20, divulgou a lista da primeira convocação da categoria em 2020. Dentre os 23 nomes, está o garoto Ramon, lateral esquerdo do Flamengo. Em suma, os jogadores vão se reunir em Itu, interior de São Paulo, entre os dias 21 e 31 de outubro.

A saber, Jardine deve encontrar dificuldades para receber certos atletas. Isso porque, alguns deles estão sendo aproveitados no profissional, como é o caso de Ramon. Após Filipe Luís e Renê testarem positivo para o novo coronavírus, o Garoto do Ninho assumiu a lateral esquerda rubro-negra e teve excelentes atuações contra Palmeiras e Independiente Del Valle.

Esta terça foi intensa para o jogador de 19 anos. Mais cedo, antes de ser convocado, Ramon renovou seu contrato com o Flamengo até o fim de 2025. Após o anúncio, o lateral afirmou estar muito feliz e motivado no clube que o formou.

Gratidão é a palavra. Estou muito feliz. Agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida. Agradeço meus familiares, meus empresários, meus companheiros de trabalho. Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio – disse, em entrevista às redes sociais do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde que foi promovido ao elenco profissional do Mais Querido, no início do ano, Ramon despertou o interesse e tem sido alvo de clubes europeus, como o Valladolid, da Espanha. Tratado como joia pela diretoria rubro-negra, em apenas dois jogos como titular (Palmeiras e Del Valle), o cria já caiu nas graças da Nação.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • INFELIZMENTE, NÃO SÃO AS SELEÇÕES QUE PREJUDICAM O CLUBE, ATÉ MESMO SE LEVAR O JOGADOR PARA PASSEAR E ESQUENTAR O BANCO, PRINCIPALMENTE A SELEÇÃO BRASILEIRA QUE TEM SEUS QUERIDINHOS, CONTUDO A CULPA É DA CBF E DOS CLUBES QUE NÃO PRESSIONAM, PORQUE FORA O BRASIL TODO MUNDO PARA PORQUE É DATA FIFA, E A CBF NÃO RESPEITA A DATA FIFA. MAS A SELEÇÃO SUB20 EU NÃO TENHO CERTEZA, MAS PARECE QUE NÃO É OBRIGADO A LIBERAR NÃO, PORQUE ANO PASSADO REINIER E O GERSON NA SUB23 NÃO FORAM.

  • ESTA PORCARIA DE SELEÇÃO SÓ SERVE PARA PREJUDICAR OS CLUBES, LEVAM ATÉ OS SUB20, O TIME TEM DE JOGAR SEM SEUS PRINCIPAIS E DAÍ INTERFERE ATÉ EM RESULTADOS NA COMPETIÇÃO.

  • ESTA PORCARIA DE SELEÇÃO SÓ SERVE PARA PREJUDICAR OS CLUBES, LEVAM ATÉ OS SUB20, O TIME TEM DE JOGAR SEM SEUS PRINCIPAIS E DAÍ INTERFERE ATÉ EM RESULTADOS NA COMPETIÇÃO.

  • É o fim da picada. Como se não bastassem os profissionais desfalcando o time, ainda vem a convocação pra amistosos preparatórios do sulamericano???????? Tá de sacanagem!!!

Comentários não são permitidos.