Devido à lesão da líbero Natinha, Sesc RJ Flamengo cancela amistosos contra Minas

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Visando a estreia no Campeonato Carioca de Vôlei, prevista para a próxima sexta-feira (16), o Sesc RJ Flamengo marcou dois amistosos contra o Minas, para os dia 13 e 14 deste mês. No entanto, os jogos de preparação foram cancelados devido à confirmação de lesão da líbero Natinha. A informação foi divulgada pelo Flamengo na noite desta segunda-feira (12), mas o clube não informou detalhes sobre a lesão.

Depois de mais de sete meses de paralisação, devido à pandemia da covid-19, o Sesc RJ Flamengo voltará a entrar em quadra para uma partida oficial: a estreia no Carioca de vôlei. Rumo ao 16º título da competição, o Mais Querido vai enfrentar o Tijuca Tênis Clube, às 19h30 (horário de Brasília), e o duelo será disputado no estádio Hélio Maurício, na Gávea, e o duelo será transmitido pela FLATV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pela temporada 20/21 do Carioca, além do embate contra o Tijuca Tênis Clube, o Sesc RJ Flamengo também vai encarar o Fluminense. O confronto está previsto para a próxima segunda-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), e também será disputado na Gávea. Neste duelo, a transmissão será de responsabilidade do SporTV.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m