Diego Alves manda recado à torcida após retorno aos treinos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ganhou um reforço para a sequência da temporada. Recuperado da lesão no ombro, o goleiro Diego Alves retornou aos treinos com bola no Ninho do Urubu, e fez questão de mandar um recado aos torcedores através das redes sociais.

O Mais Querido postou um vídeo nas redes sociais de um dos treinamentos do goleiro. Diego Alves respondeu com um comentário para os rubro-negros.

– Muito feliz em voltar a treinar com meus companheiros! Não vejo a hora, Nação! #VamosFlamengo, – publicou o camisa 1 que está recuperado de lesão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diego Alves não entra em campo desde o dia 30 de agosto, quando se lesionou na partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Sem o camisa 1, Domènec Torrent escalou César, Gabriel Batista e agora a responsabilidade está com Hugo Souza, o Neneca.

Veja o post

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • V-A-Z-A ô bracinho de T-Rex. Caro demais para permanecer no time. Adiós muchacho.

    Já temos um paredão – Hugo
    Já temos um excelente reserva – Cézar

    Portanto, podem dispensar esse apenas mediano goleiro.
    Se for para lembrar de craques no arco; temos Júlio César, Fillol, Raul, Bruno, Zé Carlos. Diego Alves não entra na galeria dos 10 melhores.

  • Vamos devagar. O Hugo tem tudo pra se tornar o Mangá das décadas de 60/70. O Diego Alves já é consagrado e pode ajudar muito o Hugo a ser um goleiro de Seleção. Vamos torcer para eles se unirem em prol do Flamengo. Os dois são importantes para o Mengão.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Não vejo a hora de tu vazar e o Flamengo economizar mais de 800 mil mensais. Já da pra pagar o salário dos outros TRÊS goleiros.7

  • Na minha opinião,manter o Hugo neneca no gol seria a melhor opção!Mesmo não tendo a experiência do Diego Alves!Já mostrou que é capaz de ser titular e com o D.A está fora de forma,isso pode custar algumas derrotas para o time!

  • Se for pelo momento será banco e dificilmente tomara a titularidade.
    Muito dinheiro com excelentes goleiros na base. O covid ajudou a mostrar quantos talentos desperdiçados sem oportunidades agora realidade no time .

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Neneca no mesmo nível do D A ? Tá louco véi…. é um bom goleiro mas ainda falta muito…ainda sem experiência, não sabe sair jogando e não tem iniciativa para sair nas bolas aéreas. Sei que ele é bo.. mas por enquanto pra banco

  • Sem sombras de dúvida, Diego Alves é um excelente goleiro e já deu e vai dar grandes contribuições para as conquistas do Flamengo! No entanto, hoje, penso que Neneca está um pouco acima do Diego e tranquilamente poderia ser o titular! O surgimento do Neneca foi de grande importância para o Flamengo que precisa ter dois goleiro com a mesma qualidade de atuação. Agora os treinadores de goleiros do Flamengo precisam acelerar o treinamento para pegar pênaltis.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.