Gabigol faz publicação em rede social e recebe mensagens de apoio da torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Durante a partida contra o Independiente del Valle, Gabigol saiu lesionado. O camisa 9 teve uma torção no tornozelo após pisar em falso no gramado do Maracanã. Com isso, o atacante está fazendo trabalho de recuperação no Departamento Médico. Até o momento, o artilheiro desfalcou o Flamengo em dois jogos: Athletico Paranaense e Sport. Nesta sexta (09), ele fez uma publicação nas redes sociais e recebeu o apoio da torcida rubro-negra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabigol utilizou o Twitter para escrever um trecho da música do Racionais Mc’s: “Porque o guerreiro de fé nunca gela. Não agrada o injusto, e não amarela”. Depois disso, o camisa 9 recebeu inúmeras mensagens da Nação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A previsão é de que Gabigol retorne aos gramados para a partida contra o Junior Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, dia 21 de outubro, no Maracanã. Com isso, o atleta desfalca o Flamengo pelos próximos quatro jogos: Vasco, Goiás, Red Bull Bragantino e Corinthians. Enquanto isso, nesta temporada, o jogador disputou 25 jogos, marcou 16 gols e deu dez assistências.

Com a ausência de Gabigol no próximo compromisso, Pedro será o titular contra o Vasco, neste sábado (10). O duelo acontece em São Januário, às 17h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Substituto absoluto do artilheiro, o camisa 21 entrou em campo 28 vezes, balançou as redes 14 vezes e deu duas assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Nação está com vc , estamos sempre sempre com vc.
    Jogo no maraca tem que ter Gol do Gabigooooooooolllllll

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.