Diego Alves quer aumento salarial para renovar com Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Diego Alves é um dos principais nomes do elenco do Flamengo – capitão da equipe, ao lado de Diego Ribas e Everton Ribeiro. Com um plantel qualificado campeão de cinco títulos desde 2019, o Rubro-Negro não tem interesse em perder atletas. Após renovar com o camisa 10, o Fla busca o acerto com o goleiro. No entanto, o aumento salarial é o empecilho.

O goleiro rubro-negro solicitou um salário mais alto, de acordo com números divulgados pela ESPN, Diego Alves quer receber R$ 1 milhão por mês. Atualmente, o camisa 1 recebe cerca de R$ 700 mil mensais, este valor corresponde a metade do que o jogador recebia quando atuava no Valencia, antes de voltar para o futebol brasileiro.

O Flamengo, por sua vez, reluta em relação ao aumento salarial, isso porque, devido a pandemia do novo coronavírus, o clube tem dificuldades financeiras e não pode chegar ao valor pedido.  Porém, há o otimismo na renovação. Ambas as partes já chegaram a um acordo no tempo de contrato. Inicialmente, o clube queria renovar apenas por uma temporada, mas, após algumas conversas, a renovação ficou encaminhada por duas temporadas, ou seja, até o final de 2022.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, é o principal entusiasta da permanência de Diego Alves no Flamengo. Inclusive, o empresário do goleiro, Eduardo Maluf, se reuniu com os dirigentes e, a partir daí, a renovação começou a fluir. A expectativa é de que haja um acerto nas próximas semanas.

Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017 e viveu altos e baixos vestindo a camisa do clube. Com o Manto Sagrado, foram 150 jogos e seis títulos conquistados: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores (2018), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020). Recentemente, o jogador lesionou o ombro e o joelho, com isso, não atua pelo clube carioca desde agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Awesome! Its genuinely amazing article, I have got much clear idea on the topic of from this article.

    camisetas futbol

  • It’s really a great and helpful piece of info. I am happy that
    you simply shared this helpful info with us. Please stay us up to
    date like this. Thanks for sharing.
    fotbollströjor

  • I am really enjoying the theme/design of your web site.
    Do you ever run into any browser compatibility problems?
    A number of my blog visitors have complained about my site not working correctly in Explorer but
    looks great in Chrome. Do you have any ideas to help fix this
    problem? Maglia Calcio Bambino

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • É uma loucura pagar tudo isso por um goleiro de 35 anos, em final de carreira, que não tem mais mercado em lugar nenhum. Me lembra muito o caso de Ibson, que ganhava uma fortuna no Flamengo, e ninguém mais quis pagar nada. Acabou indo para o Santos ganhando uma fração e se acabou por lá. Diego Alves vai para onde se sair do Flamengo??? Oferece 500 mil e, se não aceitar, efetiva o Hugo.

  • Aproveita a oportunidade e se livra desse peso morto, tá na hora de começar a ter responsabilidade com o dinheiro do Mengão. E com metade desse dinheiro vai lá no Goiás e pega o Tadeu pra ser reserva do Hugo amo que vem.

  • Libertadores 2018?

  • Obrigado pelos serviços prestados. 2017 foi razoável. 2018 frangou pra baralho. 2019 foi maravilhoso. Acho que tem que renovar, NO MAXIMO, até dezembro de 2021 sem aumento. 700 mil está ótimo pra goleiro quem nem é selecionável, nem mesmo cogitado, final de carreira… Ele não “aceita” reserva, se acha melhor q o clube e o Hugo é monstro. Creio q o Hugo até pode ser titular agora, mas como não tenho certeza, confio nele pra assumir a vaga de vez durante 2021, acompanhar o biquinho do Diego Alves até se despedir. Em 2022, ele será titular absoluto.

  • Goleiro mediano, arranjador de problemas dentro do club, iguais a ele, ou melhor, com salário bem menor, se acha os montes por aí. Já deu.

  • Diego é um bom goleiro, mas o clube não pode cometer loucuras porque ele não tem bilheteria este ano com os estádios sem públicos. Além disso, o goleirão Hugo pede passagem. É jovem, promissor, tem personalidade e poderá ser um ativo precioso para futura venda para a Europa. Se eu estivesse no lugar do Braz , aumentaria o salário do Hugo e colocaria a multa rescisória lá em cima porque em breve ele estará na seleção brasileira e virá o assédio de clubes europeus. Quanto ao Diego Alves, um contrato de um ano com o salário atual está de bom tamanho por causa de sua idade e de seu problema no ombro.

  • Não vale nem 500, que dirá 1.000.000. Pode buscar um clube de terceira linha na Europa. Se é por falta de adeus, tchau.

  • Obrigado e tchau.

  • Diego Alves tá louco, só pode, pedir aumento em plena pandemia, em final de carreira. Enquanto isso, o Diego Ribas aceitou renovar por 1 anos e permanecer com o mesmo salário, este sim é exemplo de quem realmente quer ficar no Mengão

  • DUMB ASS

  • ADIÓS MUCHACHO.
    Temos nosso HUGOLEIRO.
    Portanto, Diego Alves está liberado para jogar onde achar um trouxa que lhe pague o que ele pensa valer.

  • Nunca achei o Diego Alves isso tudo, mas é bom goleiro, não passamos sufoco com ele, então não me incomodava. Mas pela idade que tem e querendo aumento de 300 mil, não faria qualquer sentido o Flamengo renovar. Existem goleiros melhores e mais jovens, que com certeza não pediriam essa grana toda. Óbvio que o clube teria que arcar com a rescisão de um goleiro empregado, mas ainda me parece ser um negócio melhor a depender do goleiro.

  • Aumento salarial em plena crise econômica no mundo por conta do corona virus pode ir embora brigado pelos serviços prestados.

    Neneca no gol e nada de trazer goleiro de Goiás já besta o peladeiro do Michael.

  • Isso só pode ser uma piada. Quero não goleirão , 1 milhão pra quê? Já temos nosso paredão, Hugo Neneca, se quiser ficar abaixa seu salário em 200 mil, e torce para não perder a posição para o Neneca, até porquê você está Fim de carreira, pedi para JJ te contratar para o Benfica por 1 milhão por mês, tu vai se surpreender com o tamanho do não!

  • Diego Alves grato pelos serviços prestados, pode sair, contrato o goleiro Tadeu do Goiás paga metade do que o Diego Alves ganha e junto com Neneca estaremos bem servidos. Todo mundo sai ganhando.

  • Diego Alves muito obrigado por tudo mas 1 milhão por mês? Vá a merda e ficamos c o Neneca.

Comentários não são permitidos.