Diego Alves tem novo desconforto, e César pode disputar vaga com Hugo Neneca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (15), para encarar o Red Bull Bragantino em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, às 20h (horário de Brasília) e deve marcar uma disputa na titularidade entre César e Hugo Neneca. Isso porque, o goleiro Diego Alves sentiu um incômodo no joelho durante o treinamento desta manhã e nem deve ser relacionado para o confronto.

Recém-recuperado de uma grave lesão no ombro, o camisa 1 havia voltado a integrar o banco de reservas do Mais Querido no jogo da última terça-feira (13), quando a equipe venceu o Goiás por 2 a 1, de virada. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Extra.

Com a ausência de Diego Alves e com uma sequência de seis jogos de Hugo Neneca, César pode voltar a assumir a titularidade da equipe comandada por Domènec Torrent. Isso porque, o catalão já declarou em diversas oportunidades que só manda a campo, jogadores que estejam o mais perto possível dos 100% de sua condição física. Como Neneca vem sendo bastante exigido, pode ser substituído nesta noite.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O duelo contra o Bragantino acontece aproximadamente 48h após o último compromisso do Fla. Com um calendário apertado, Dome deve usar e abusar do rodízio de atletas. O jogo, vale destacar, vale a liderança para o Mais Querido que, até então, está atrás do Atlético-MG por apenas um ponto. A equipe, portanto, joga às 20h, no Maraca, com transmissão exclusiva do Premiere e narração de Rafa Penido, no Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile implants
    erectile solutions that work at walmart
    erectile vacuum pump video

  • erectile mastery exercises
    can erectile dysfunction be psychological
    erectile function after prostate surgery

  • erectile booster method reviews
    erectile dysfunction icd
    erectile photos

  • does erectile dysfunction ever go away
    erectile strength
    erectile dysfunction treatment

  • Deve ter algum problema mental este treinador, goleiro bom tem que jogar, não tem essa de estar fisicamente 100%, balela , para posição de goleiro quanto mais jogar mais confiança vai adquirindo. Quanto ao César falhou em diversas oportunidades que lhe foram dadas, ele pula para não alcançar a bola. O Hugo é excelente tem envergadura e reflexo de um fora de série e deve ser mantido titular, mesmo com a volta do Diego Alves.

  • Ajeita essas vírgulas aí, meu deus. Não são jornalistas formados?

  • Disputar?? Cesar?? só se o dome quiser deixar o torcedor doido pq ele ja vai colocar o Lincoln de titular, césar ja tinha que pedir para ser emprestado

  • entao deixa o hugo, o cara é capitão do time já deixou de fazer pirraça a muito tempo,

  • Pode ser pirraça por saber que ia pegar banco de novo, seu histórico comprova isso.

  • César NÃO!
    HUGO SOUZA!

Comentários não são permitidos.