Sem vacilar, Flamengo! Bragantino está entre piores visitantes do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDUARDO CARMIM / GAZETA PRESS

O Flamengo entra em campo às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (15), para encarar o Red Bull Bragantino. O duelo será disputado no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa vencer para assumir a ponta da tabela e nada melhor do que enfrentar um dos piores visitantes da competição nacional.

O Bragantino já realizou oito jogos fora de seus domínios e é o terceiro pior visitante do Brasileirão, atrás de Athletico-PR e Goiás – este último o pior. O clube comandado por Maurício Barbieri empatou quatro partidas e perdeu as outras quatro, sem nenhum triunfo. O Flamengo, por outro lado, é o quinto melhor mandante: em sete confrontos disputados, venceu quatro, empatou dois e foi derrotado em uma ocasião.

O clube carioca, no entanto, conta um fator negativo: a sequência desgastante de jogos. O Rubro-Negro vai voltar a campo 48 horas após a vitória por 2 a 1 em cima do Goiás, na terça-feira (13). Por isso, Domènec Torrent deve modificar bastante a equipe e colocar atletas pouco utilizados como titulares.

Atlético-MG e Internacional estão empatados no topo da tabela de classificação, com 31 pontos. Em caso de vitória, o Flamengo assume a liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro está em terceiro, com 30. O Bragantino ocupa a penúltima colocação, com 12 conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje não é hora de poupar,hoje tem de assumir a liderança sem vacilar. É hora de deixar os antis mordendo as costas de raiva.
    Tem de por o Pedro matador para jogar.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Teça dia 15 de que mês? Kkkkkk

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Terça dia 15????….kkkkkk

Comentários não são permitidos.