Diego aponta falhas do Flamengo em empate, mas reforça: “Estamos com uma sequência boa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro e perdeu a chance de ser líder nesta rodada. Após ter apenas 50 horas de intervalo entre a partida contra o Goiás, a equipe não conseguiu ter uma boa atuação e conquistou somente um ponto na competição. Diego Ribas, capitão do Mais Querido nesta partida, afirmou que a equipe deixou a desejar nas conclusões.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Faltou concluir as chances em gol. Estamos com uma sequência boa, superando as dificuldades. Tomamos um gol e reagimos. Mas tem que colocar a bola na rede se não, não alcançamos nosso objetivo que é a liderança da competição.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

O Flamengo igualou a pontuação com o Atlético-MG e Internacional. Com um jogo a menos, a equipe mineira assume a liderança por ter mais vitórias.

A próxima oportunidade do Mais Querido para tentar chegar à ponta da tabela será no domingo (18), quando vai à Arena Neo Química para encarar o Corinthians. A equipe paulista, agora comandada por Vagner Mancini, ocupa a 14ª colocação, com 18 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • is erectile dysfunction genetic
    why sudden erectile dysfunction
    is erectile dysfunction reversible

  • erectile dysfunction and topical formulas
    erectile examination
    erectile function after prostate surgery

  • solutions to erectile dysfunction
    erectile nerve regeneration
    does erectile dysfunction end

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não jogou contra o Goiás.. logo estava descansado … e mesmo assim mais uma vez NÃO JOGOU NADAAAA … vai ser enganador assim lá na casa do Carvalho !!!! Só as apaixonadas ainda suspiram pelas tuas postagens…

  • Diego Ribas: cale sua boca por favor.
    Estou saturado de seu marketing em mídia e seu péssimo jogo de sempre.
    Hoje, pelo que você joga ou seja nada, seu salário é um assalto aos cofres do Flamengo!
    E seu jogo é uma tristeza para o torcedor que viu essa camisa 10 ser muito vem representada.
    Aproveite que Robinho esta chegando no Santos e vá reviver os bons tempos e fazer dupla com ele.
    Nos livre desse seu oportunismo de falsa imagem não verdadeira, na mídia.
    Você, hoje e sempre no Flamengo, nunca resolveu nada e nunca nos deu um título e nem nos brindou com atuações digna do altíssimo salário que você recebe.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Diego Ribas só consegue vaga no time porque é um tremendo vaselina. Todo técnico recém contratado acaba escalando-o como titular e após algumas partidas ele volta para o banco, que é o melhor lugar para ele. Com esse calendário que a diretoria engoliu sem piar, é necessário o rodízio, sim, mas espero que o Dome tenha compreendido que colocar Diego Cabelinho Ribas de início é fatal para o time. Que comece a escalar os garotos da base, inclusive no lugar de Renê e desse horroroso Leo Perneta.

  • Resumindo….dome é fraco oo

  • Vou resumir tudo em uma única frase. Dome é fraco, não sabe escalar e mexer, não sabe fazer leitura do jogo, não sabe exigir e motivar os jogadores. Pra cima do Corinthians no domingo. Avante Flamengo.

  • Continuo achando que Dome é fraco. Escala e mexe mal, não sabe fazer a leitura do jogo e não explora às características dos jogadores. Não sabe exigir e motivar o time. Sei de todas as dificuldades, covid-19, muitos jogos, lesões, convocações… Mas, não foi pensando nisso que o Flamengo montou um super elenco? Reparem que a principal jogada do time é cruzar bolas pra área. O time é desorganizado, sem padrão de jogo… Não fiz comparação com o Flamengo de Jesus, porque não tem comparação. Sei que não dá pra demitir Dome agora, tem multa rescisória e outros impedimentos. Marcos Brás tem de enquadrar Dome, mostrar que ele está no caminho errado. O Flamengo empata com um dos últimos colocados, que jogou sem meio time, e Dome declara que todos jogaram bem. Que absurdo. Pra cima do Corinthians no domingo. Avante Flamengo.

  • O Flamengo pós JJ só me animou quando foi comandado pelos auxiliares. Dome muito fraco à frente do time, a aptia dele contagia a todos.
    Lincon, Diego e Vitinho não serve para iniciar partidas, desses três, menos mal para o Vitinho, que vejo tanto a torcida pegar no pé. E pro final Léo Pereira e Michael, pelo amor de Deuxxx vende essas coisas!

  • Diego nunca foi um jogador rápido, mas quando era jovem ainda dava…
    Mas agora, a cada ano que passa, ele fica mais moroso e portanto ele so servira nos jogos em que ele entrar para segurar a bola, simples assim !!
    Se for para acelerar o jogo, não podemos NUNCA depender do Diego, essa é a verdade !!
    Mas hj não tinha jeito… convocações, contusões, excesso de jogos… não tínhamos opções !

  • Diego é ótimo para entrar em jogos em que é preciso reter a bola para garantir resultado. Simples assim. No mais, não é mais um jogador que faça a diferenca em jogos decisivos. Não basta mais ser o bom moço, o cara legal, falar bem, etc. Quando o bicbo pega, nâo dá mais.

  • Eu troco sequência Boa por sequência temerária, vai começar a levar paú no domingo, vai começar a descida domingo, parecem um time de mortos vivos, sem sangue, anemicos entregue ao adversários, covardes por não darem tudo o que tem, sem garra, time todo jogando parado, e homem parado é homem marcado. Só perde para lanterninha. Bando de inúteis, vou para de assistir esses merdas jogarem

  • Se depender de vc nunca vai ser alcançado o objetivo msm não. Como pode vc ser o capitão da equipe. Vc, Vitinho, Léo pereba simplesmente não merecem está no Flamengo. Todo contra ataque morre nos seus pés é nos pés de Vitinho, na zaga toda bola em cima de Léo também É gol.

Comentários não são permitidos.