Diretor-Geral do Flamengo Esports faz publicação em busca de jogadores sem contrato para o LOL

Compartilhe com os amigos

A modalidade de esportes eletrônicos do Flamengo vive uma grande fase. Após anúncio do time de Free Fire, onde a tropa se encontra entre os primeiros colocados da Liga Brasileira, e do time de PES 2020/21 para a modalidade 3 x 3 e 11 x 11, o Mais Querido recebeu uma nova grande notícia: foi escolhido pela Riot Games para ser um dos dez times que estarão no sistema de franquias do CBLOL, a partir de 2021. Agora, o Mengão está em busca das peças para compor o elenco rubro-negro. Gidd Sasser, Diretor-Geral da Simplicity/Flamengo, publicou em seu Twitter que está disposto a ‘ouvir’ os atletas que estão sem contrato ou livres para buscar uma nova casa.

“Se você estiver F/A (free agent/ sem contrato) ou tiver permissão para buscar novas oportunidades em 2021, para o LOL, envie-me uma mensagem, o e-mail está na BIO. Todas as regiões são bem-vindas. Com certeza veremos e ouviremos todas as pessoas possíveis, nenhuma pedra-sobre-pedra. Compartilhe. 2021 é o nosso ano. Você fará parte disso?”, diz a publicação (em tradução livre para o PT/BR).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do Flamengo, estão no garantidos no sistema de franquias a FURIA, INTZ, KaBuM!, paiN, RED Canids e Falkol + PRG, que se juntaram, e Rensga. As novas equipes são o Cruzeiro e a Loud. Ainda não há data para a competição começar. A expectativa é que tudo esteja pronto até o final de novembro para, aí sim, divulgar data do início do campeonato. O Mais Querido, por sua vez, não revelou quem permanece ou quem sai da equipe de League of Legends.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.