Flamengo consegue liberação de Ramon na CBF e terá lateral contra o Junior Barranquilla

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Domènec Torrent não pretende utilizar todos os titulares contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (21). Com o Flamengo já classificado na Libertadores da América, o foco do treinador é em dar descanso aos jogadores mais utilizados nas últimas semanas, além de se concentrar no Internacional, no domingo (25), pelo Brasileirão. Por isso, Ramon está cotado para iniciar a partida com os colombianos, e o Rubro-Negro conseguiu a liberação do lateral esquerdo na CBF.

A Confederação Brasileira de Futebol convocou Ramon para se integrar à Seleção Brasileira Sub-20. O jogador teria que se apresentar nesta quarta-feira (21), desfalcando assim o Flamengo. Porém, o Rubro-Negro negociou com a CBF, que liberou o atleta. Sendo assim, ele se junta à Seleção apenas na quinta (22). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


André Jardine convocou os garotos para períodos de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-20. O meninos selecionados ficarão entregues ao treinador até o dia 31 de outubro. Ou seja, Ramon será ausência nos jogos com Internacional, no domingo (25), e Athletico-PR, na próxima quarta (28), pela partida de ida da Copa do Brasil. A tendência é que o lateral já seja relacionado para o embate com o São Paulo, no dia 01 de novembro, pelo Brasileirão.

Ramon está cotado para ser titular do Flamengo nesta quarta-feira (21), contra o Junior Barranquilla. Ele disputa a posição com Renê, mas também pode atuar pelo lado esquerdo do ataque, como já fora utilizado. Domènec ainda não revelou o time titular para o duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara é muito melhor que Renê… espero que seja titular e comece a pegar bagagem em jogos difíceis como o de hoje. Só aprende jogando…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Voam os meninos voam..craque a gente faz em casa…

Comentários não são permitidos.