Domènec valoriza momento de Hugo e pede paciência para retorno de Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta terça-feira (13), o Flamengo conseguiu a sua quinta vitória consecutiva na temporada. Em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro bateu o Goiás por 2 a 1 no Maracanã. Titular mais uma vez no gol do Mais Querido, Hugo Neneca teve, novamente, bela atuação. Recuperado de lesão, Diego Alves ficou a disposição no banco de reservas. Sobre tal disputa na posição, o técnico Domènec Torrent elogiou todos os goleiros do elenco e pontuou ter paciência para resolver essa questão.

Nós temos quatro goleiros maravilhosos! Agora está jogando o Hugo. Todo mundo sabe que o Diego é muito importante, é o capitão. É um goleiro excelente, mas teve uma lesão muito complicada no ombro. Ele só treinou por três dias com o time, está voltando pouco a pouco e vamos ver o que acontece, mas estamos felizes com todos. Com César, com Gabriel, e o Hugo está muito bem.

– O Diego está em fase de recuperação, treinou muito bem, e todos sabem que ele tem muita experiência, é excelente. Vamos ver. Agora estamos com Hugo, que está bem. Vamos pouco a pouco, temos que ter paciência com esse jogador (Diego Alves). Quando estiver pronto para jogar, vou analisar tudo e tentar jogar com o melhor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Hugo assumiu a titularidade após um conjunto de fatores. Com a lesão de Diego Alves e de César, e o teste positivo de Gabriel Batista para o novo coronavírus, o jovem goleiro foi o encarregado de defender a meta rubro-negra. Em pouco tempo, graças a excelentes atuações com o Manto Sagrado, Neneca caiu nas graças de boa parte da torcida.

Com a vitória sobre a equipe goiana, o Flamengo de Hugo Neneca chegou aos 30 pontos e igualou a pontuação do líder Atlético-MG. A saber, o próximo compromisso do Mais Querido é nesta quinta-feira (15), contra o Red Bull Bragantino, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos a racionalidade:
    Hugo Souza, Natan, Tiago Maia, Gerson, Pedro, BH mesmo em fase não plena e mais 5 jogadores e pronto!
    Isso se chama meritocracia.
    Como jogam esse Hugo, esse Natan, esse Tiago Maia e Gerson…. fim de papo.
    Flamengo até morrer e depois continua.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Diego Alves, melhor goleiro do Brasil, esta vindo de contusão, titularidade e clara, agora temos que analisar o melhor momento para retorna. Hugo sousa excelente goleiro, com certeza já mostrou que trata-se de um goleiro diferenciado, claro vai ganhando confiança e experiência no decorrer dos jogos, mas apostaria na volta do Diego e Hugo para reserva imediato

  • Diego Alves está com contrato vencendo, é tupetudo, se der banco nele ele vai embora. Apesar do momento do garoto, Diego Alves tem o seu valor e sua história com o clube. Hugo nos serviu muito bem, mas Diego Alves é o titular e ponto. Lembrem ao Dome o caso envolvendo o Dorival Jr.

  • Daqui a pouco o Diego alves,começa arrumar problema….não da para tirar o neneca agora não…

Comentários não são permitidos.