“É o segundo programa mais importante de arrecadação do Flamengo”, garante dirigente sobre sócio-torcedor

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo divulgou o novo nome do programa sócio-torcedor, que passará a ser chamado de “Nação”. Em vídeo institucional, o vice-presidente de comunicação e marketing, Gustavo Oliveira, informou que o ST é a segunda maior fonte de arrecadação do Rubro-Negro.

É o segundo programa mais importante em termos de arrecadação do Flamengo. Você tem os direitos de transmissão e, depois, o sócio-torcedor. Não estou falando de venda de jogadores… É aquele (ST) onde a gente baseia a nossa receita de uma forma mais estável e que possibilita um planejamento melhor -, disse o dirigente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após duras críticas em relação à gestão do programa durante a pandemia, o sócio-torcedor foi reformulado pelo Flamengo, e as mudanças serão oficialmente divulgadas no próximo dia 28. Entre as alterações, o dirigente destacou que o Nação prevê a criação de conteúdos e, também, interação com a Maior Torcida do Mundo.

Atualmente, o programa Nação disponibiliza os planos Raça, Amor 19, +Amor 19 e +Paixão 19, que são oferecidos a partir de R$ 54,90 mensais. Hoje em dia, o sócio-torcedor conta com 75.015 assinantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou socio off RIo e torcedor raiz.. ajudo sim desde a época de Bandeira, ter amor pelo time é ajudar também quando se vê os esforços em solucionar. Quem quer time bom, tem que conscientizar e ajudar mesmo que não traga benefícios direto, só em ver o time sempre nas 1as colocações já me sinto orgulhoso.

  • Caramba…na época do jogo com o Grêmio na Libertadores chegou a 150.000 se não me engano. Sou ST desde 2013, no lançamento… sem atrasar e sem falhar…

Comentários não são permitidos.