FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
Às vésperas da grande final da Champions League de Basquete, que será disputada nesta sexta-feira (30), no Uruguai, o Flamengo treinou visando a retomada das Américas.
https://twitter.com/timeflamengo/status/1321910775963934731?s=21
“Treino intenso e forte na Arena! A equipe está focada na #RetomadaDasAméricas! Lembrando que a partida será transmitida ao vivo pelo DAZN_BRA! #NaçãoBRB”.
O Orgulho da Nação desembarcou em Montevidéu na última quarta-feira (28) e, nesta quinta (29), se dirigiu à Antel Arena, palco da finalíssima, para os ajustes finais antes da decisão.
A final da Champions League das Américas será disputada entre o Flabasquete e o Quimsa, da Argentina, em jogo único. A partida terá transmissão exclusiva da Dazn, e a bola sobe às 20h (horário de Brasília).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Campeão da América em 2014, o Orgulho da Nação se reforçou para a temporada e vai em busca do bicampeonato do continente.



























