Em fase de goleador, Everton Ribeiro se aproxima de melhor ano individual no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 e, aos poucos, adquiriu a postura de líder e se tornou um dos capitães do elenco. Dividindo a faixa com Diego Ribas e Diego Alves, companheiros de time desde o início, o camisa 7 se aproxima de igualar sua melhor temporada vestindo o Manto Sagrado.

Este é o terceiro ano consecutivo de Everton no Rubro-Negro e, com metade dos jogos de 2019, o meia já possui média e número de gols superiores. Na temporada anterior, uma das mais vitoriosas do clube, o jogador disputou 62 jogos, converteu seis bolas e terminou com uma média de 0,10. Em 2020, foram necessários apenas 32 jogos para ultrapassar o número de gols, já são sete, com uma média de 0,23.

Apesar de 2019 ser a temporada que o jogador mais venceu títulos pelo Flamengo, a melhor época de Everton Ribeiro com o Manto Sagrado foi em 2018. Um ano após a sua chegada no clube carioca, o meia disputou 57 jogos, marcou dez gols, com uma média de 0,18. Com isso, em 2020 e com apenas 32 partidas, o camisa 7 já tem uma média superior e está a apenas três gols de igualar a sua melhor marca no Mais Querido.

CONFIRA:

2020: 32 jogos – 7 gols – 0,23
2019: 62 jogos – 6 gols – 0,10
2018: 57 jogos – 10 gols – 0,18
2017: 40 jogos – 7 gols – 0,18

O último gol de Everton Ribeiro no Flamengo aconteceu na goleada por 5 a 1 em cima do Corinthians, pela 17ª rodada do Brasileirão. Após uma jogada trabalhada de 25 segundos e somente cinco jogadores tocando na bola, Filipe Luís fez um cruzamento perfeito para o meia abrir o placar com um golaço de cabeça. Este tento convertido fez o camisa 7 superar o número de gols que marcou em 2019.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo volta a campo nesta quarta (21), contra o Junior Barranquilla, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como o Rubro-Negro já está classificado às oitavas da Libertadores e o time vem de uma maratona de jogos, Domènec Torrent avisou que haverá mudanças e a equipe será alternativa. Desta forma, Everton Ribeiro pode ser um dos poupados pelo técnico catalão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • review erectile dysfunction pump
    erectile dysfunction pump
    topical erectile dysfunction

  • erectile bleeding
    erectile tools
    prostate cancer erectile dysfunction

  • ) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.