Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação nesta terça para jogo contra Junior Barranquilla

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após vencer o Corinthians por 5 a 1, o Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (19), com foco no embate diante do Junior Barranquilla, pela Libertadores da América. O Rubro-Negro volta a treinar na manhã desta terça (20), para alinhar os últimos detalhes para o confronto.

Domènec Torrent comanda a atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador poupará alguns atletas do confronto com o time colombiano, por conta da sequência de jogos das últimas semanas. Além disso, o foco maior é no jogo com o Internacional, que vale a liderança do Brasileirão, no domingo (25).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O treinador do Flamengo espera contar com o retorno de alguns atletas nesta semana, como é o caso de Arrascaeta. Porém, nenhum jogador será colocado no sacrifício para o embate com o Junior Barranquilla. Isso porque, o Rubro-Negro já está classificado para as oitavas de final da competição continental. Com 12 pontos, um empate garante o Mengão na primeira colocação do grupo A.

O Junior Barranquilla, por outro lado, tentará vencer o Flamengo para buscar a segunda vaga do grupo. O time colombiano está com seis pontos, enquanto o Independiente Del Valle, segundo colocado, tem nove e irá enfrentar o já eliminado Barcelona de Guayaquil. O Mengão entra em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (21), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade Edson, raciocinamos bem parecidos. Com este salário que o Diego bisonho ganha, daria para melhorar os salários de vários jovens da base, que são infinitamente maís úteis do que o mídia trainer bisonho. E o Diego Alves é o mãozinha curta que vive dos pênaltis que pegou do Messi e CR7. E o primeiro pênalti aqui no Brasil contra o Neílton não saiu nem na foto. O Hugo é extremamente melhor. É igual ao chará bisonho, ganha muito além do que entrega.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Isso aí Francisco Oliveira.
    Parece um crianção….
    Mas na verdade quer renovação a peso de ouro… por isso faz marketing.
    E nós com tantos garotos promissores, vide time que jogou contra o Palmeiras…..
    E poderíamos usar esse salário mal pago a esse inútil e melhorar para dar condições aos garotos de se manterem e ficar nas nossas cores.
    # fora Diego Ribas.
    Atenção que o Hugo Souza esta em risco… Diego Alves não aceita reserva….
    E o que esta pegando o Hugo Souza, ele tem que ficar como titular, entendo eu.
    Foram defesas sensacionais e que a maioria o Diego Alves não faria, acredito.
    Flamengo acima de tudo.

  • Concordo plenamente com você Edson. O Diego vive de mídia, da tolerância dos torcedores e puxasaquismo da imprensa. Nunca fez nada relevante pelo Flamengo em 4 temporadas. Perdeu gols e pênaltis em jogos decisivos, e só faz gol quando não precisa mais. E ainda tira onda igual a um adolescente otário. Mas tem um monte de idiota que o considera o melhor 10 depois do Zico. É o símbolo maior das vergonhas e da palhaçada do cheirinho.

  • Diego Ribas: ouvi seus comentários sobre o quinto gol vontra o Corinthians.
    Só te digo uma coisa: ” no meu entender, tu é muito cafajeste!”
    Nao sai da midia a seu favor.
    Porque voce nso fez isso contra o Bragantino ? Voce jogou o tempo todo. Ah, o jogo esta disputado e você gosta só de momentos bem fáceis.
    Nunca vou te perdoar sua passividade do jogo que perdemos o título para o Independiente da Argentina. Voce é jogafor de joguinho facil. Nao faz isso não, o Corinthians ja estava entregue.
    Voce ganya muito pelo trabalho que presta: quase nada.
    Toma vergonha na cara e para com oportunismo de marketing…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.