Empresário de Diego Alves chega ao Rio, e Fla deve intensificar negociação por renovação de contrato

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a disputa da atual temporada, e o clube não pretende perder jogadores em 2020. Pensando nisso, o Rubro-Negro busca intensificar a negociação pela renovação de contrato de Diego Alves. Para isso, o empresário do atleta, Eduardo Maluf, chegou ao Rio de Janeiro.

 

Com o agente no Rio, o Flamengo busca um consenso sobre a questão salarial. O atleta solicitou um aumento, e o clube pretende esticar a corda para manter o goleiro. No entanto, o valor pedido por Diego é considerado alto, e o Rubro-Negro espera que essa pedida seja reduzida para selar a renovação. Outro ponto a ser tratado é o tempo de contrato. Isso porque, com 35 anos, o camisa 1 quer estender o vínculo por mais dois anos, enquanto o Fla entende que, pelos valores solicitados, o prazo deve ser menor. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornal Extra.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!



Marcos Braz
, vice-presidente de futebol do Flamengo, se reuniu diretamente com o goleiro nesta semana. A conversa foi bem produtiva, mas Diego Alves optou por continuar a negociação ao lado de Eduardo Maluf. A partir de agora, o Rubro-Negro espera intensificar as tratativas, até por conta do tempo de contrato restante. O vinculo do arqueiro termina em dezembro deste ano.

Diego Alves tem treinado separado do elenco, no intuito de se recuperar da lesão no ombro. O jogador já faz exercícios em campo, mas é dúvida para o jogo deste sábado (10), contra o Vasco da Gama. Como ainda não fez atividades ao lado dos companheiros de posição, a tendência é que o camisa 1 desfalque o Rubro-Negro no clássico, que terá início às 17h (horário de Brasília), em São Januário. O embate é válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Lamenta-se.

Comentários não são permitidos.