Emprestado pelo Flamengo, Rodrigo Muniz publica foto com camisa do Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O jogador do sub-20 do Flamengo, Rodrigo Muniz, embarcou para Curitiba para se apresentar ao clube que foi emprestado. Com a negociação confirmada, o atacante foi se apresentar ao Coritiba na manhã desta sexta-feira (09). Durante esta tarde, tirou uma foto já com a camisa da equipe. A imagem foi divulgada pelo jornal O Dia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


As negociações por Rodrigo Muniz terminaram com o acordo de empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021, sem possibilidade de compra. Além do Coritiba, clubes como Atlético Goianiense e Sport também demonstraram interesse no atleta. No mais, o time que levou o atleta também fica responsável pelo salário do atacante, de forma integral.

Rodrigo Muniz tem contrato com o Flamengo até 2024 e a intenção do clube é de que o atacante ganhe experiência com mais oportunidade de entrar em campo. Em 2020, o atacante participou de apenas 3 partidas pelo profissional, com 1 gol, nenhuma sob o comando de Domènec Torrent. Já pelo sub-20, foi destaque e balançou as redes seis vezes em seis jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também