Estreia de Jesus no Brasileirão e hat-trick de Arrascaeta: relembre o último Flamengo x Goiás no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta terça (13), às 18h, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo do ano passado, o Rubro-Negro guardou boas memórias. A partida marcou a estreia de Jorge Jesus no comando no Maracanã e terminou com uma goleada histórica.

O jogo realizado no dia 14 de julho de 2019 foi o primeiro passo de Mister a caminho do título brasileiro. Com um show de Arrascaeta, o Flamengo goleou o Goiás por 6 a 1. O uruguaio comandou uma atuação de gala do Rubro-Negro e foi autor de três gols e duas assistências. O artilheiro Gabigol balançou as redes duas vezes e Bruno Henrique fechou o placar ao guardar o dele.

Além de todos esses ingredientes, a goleada marcou o primeiro jogo de Rafinha com o Manto Sagrado. O lateral direito fez uma boa estreia e, logo no primeiro lance, deu dois chapéus e equilibrou a bola na cabeça. A jogada levou a Nação Rubro-Negra à loucura e o atleta caiu nas graças da torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do duelo ter marcado a estreia do técnico português no lugar que seria sua casa pelos próximos meses, Mister possui um retrospecto invejável no Maracanã. Isso porque, o treinador não perdeu no estádio, ao todo, foram 29 vitórias e quatro empates. Outro fator favorável, à ocasião, era a presença da Nação Rubro-Negra que comandou seu show nas arquibancadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também