“Eu estava feliz com a atuação de Michael”, garante Domènec Torrent, treinador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Goiás por 2×1 na noite desta terça-feira (13), em partida adiada da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. c dentro das quatro linhas, apesar do placar magro. Ao final do confronto, Domènec foi questionado sobre a única substituição contra o Esmeraldino e, em resposta, garantiu que estava feliz com o time, além de usar a maratona de jogos para justificar sua decisão.

– Eu estava feliz com o time que estava jogando. Temos um jogo em 48 horas e vamos trocar muitos jogadores. Foi por isso. Mas eu estava feliz com os extremos, Bruno e Michael. Só trocamos um jogador porque estava muito cansado, o Gerson. Ele jogou muitos jogos consecutivos. Mas eu também tenho na cabeça de mudar muitos jogadores para o próximo jogo. Não é fácil jogar esse jogo, e temos que estar prontos e focados para o jogo contra o Bragantino -, disse o treinador.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a vitória, o Flamengo chegou aos 30 pontos na tabela e empatou na liderança com o Atlético-MG. Mas, apesar do resultado positivo, não pode pensar em descansar e já precisa iniciar os treinamentos voltados para a partida contra o Red Bull Bragantino, que será disputada na próxima quinta-feira (15), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • is erectile dysfunction dangerous
    why does erectile dysfunction happen
    can erectile dysfunction be temporary

  • best erectile dysfunction meds
    can erectile dysfunction be permanent
    erectile definition

  • erectile coffee
    which erectile dysfunction foods work fast
    how erectile dysfunction affects women

  • when does erectile dysfunction happen
    natural erectile supplements
    erectile pills over the counter

  • Esse Dome não regula muito bem da cabeça não, fora vitinho e Michael já, pra ontem, urgente.

  • Esse Dome é uma piada o anão de jardim errou quase todos os lances que ele tentou na partida!!

  • É normal, um treinador como Dome, dizer que estava feliz com o Michael no jogo? Michael empilhava erros grotescos e todo mundo, menos Dome, estava vendo, mesmo assim, ele manteve o jogador em campo quando tinha mais quatro substituições para fazer.

  • O Dome tem no banco Guilherme bala e Lázaro, mesmo assim, prefere manter Michael em campo fazendo mil bobagens!!! Espero que Pedro Rocha se recupere rápido! A janela de transferência está aberta entre 13 de outubro e 9 de novembro. Vamos ver se o Fla contrata o lateral direito Montiel do independente, atacante e meia. Isso é importante para que o Fla consiga manter o futebol em alto nível e ganhar os campeonatos que disputa. Era para o Fla pedir de volta o Yuri que está no fortaleza!

  • Realmente não dá pra entender. O poder de reação do Dome no banco é fraquíssimo. Jordi com certeza teria mexido. Michael estava ou é péssimo. Deu um puta sorte!!!!!!!!

  • Pior que Michael e Vitinho, é essa parasita do Lincoln jogador novo quê teve base e morto , quando entra não contribuir em nada nem pra correr server

  • Realmente o Michael não estava bem, estava de irritar, o Flamengo jogou para o gasto. Sem tempo para treinar é difícil implantar um novo estilo de jogo, embora isso venha acontecendo. Eu continuo com o Dome, acredito nele. Vamos Flamengo.

  • O Flamengo só não vai pagar mais caro porque tem um time de ótimos jogadores. Claro, menos o Michael e o Vitinho.!!!

  • O Dome foi salvo por Pedro. Pelo sistema de jogo dele que sempre coloca o Fla em risco e suas convicções de manter no jogo um jogador como o Michael insistindo em sempre colocar ele é o Vitinho no segundo tempo e o fato dele colocar o Michael ontem e mesmo vendo que esse jogador estava totalmente fora de si e do jogo fez questão de deixar o jogador em campo quando tinha o Bala e Pepê no banco. Isso mostra que ele não é treinador e pior é um cabeça dura que não sabe nada de estratégia do futebol!!!

  • É isso essa falta de noção que irrita a torcida!! Ele parece que está em outro mundo e fala muita bobagem Como essa de dizer que 3stava gostando do rendimento do Michael. Todo mundo estava vendo que esse jogador não teve base de futebol. Ele sempre entra perdido nas partidas, comete erros grotescos. Foi um grande erro essa contratação desse jogador, assim como foi a do Vitinho

  • o importante são os 03 pontos somados!
    no final das 38 rodadas o campeão será quem somar mais pontos, não importa se o jogo foi fácil ou dificil, importa se foi contra o último ou contra o primeiro colocado ,o que importa e vencer o jogo e somar 03 pontos.

    CONTINUO CONFIANDO NO TRABALHO DE DOMENEC TORRENT
    Meus Parabéns Domenec Torrent
    Os treinadores brasileiros estão ultrapassados com exceto uns 2,ou 3 aí.
    A Prova:
    0S TRÊS TIMES QUE ESTÃO EM 1,2 e 3 colocados respectivamente tem técnicos estrangeiros.

  • Como tem torcedor bobo e infantil aqui…. Claro que o dome sabe que o Michael errou muito, durante a transmissão ate o reporte disse que o técnico ficou puto e chutou um copo na beira do campo com os erros sucessivos do Michael… Mas ele é experiente e não vai queimar o jogador assim ao vivo an tv, ele vai levantar a moral do grupo, ele sabe o que esta fazendo !!

  • Torcedor mimimi??? Sem ritmo de jogo??? ALBERTO FILHO, com todo respeito, VTNC!!! Já foram 15 rodadas, início da Libertadores, treinos e maratona de jogos e tú vem dizer que falta ritmo? Michael “matou” todas jogadas que chegaram até ele, Dome substituiu só uma vez e errado, suamos pelos 3 pontos do lanterna e tú diz que é mimimi? O tamanho da sua ignorância se equipara a desse técnico e é uma afronta a um ser pensante. Vá ser idiota assim lá na casa do chapéu, seu arco-íris!!! SRN aos bons!

  • Flamengo, em relação a compra do Michael, fez a mesma besteira que o Palmeiras, 2, 3 anos atrás: comprou jogador pros outros não comprarem e agora tá cheio de jogador comum no elenco, e sem dinheiro pra comprar !

    Michael, no Goiás, ano passado, era roubar e bola e mandar pra ele. De cada dez, ele conseguiu fazer alguma coisinha com 4 e virou “um ótimo jogador”… Não é bem assim…. Ele não tem cacife pra jogar no Flamengo.

    Respeito sua história de vida, mas isso não entra em campo.

  • Torcedor mimimi. Criticar é fácil, exigir de jogadores sem ritmo de jogos e fora de forma fisica atuam como no ano passado com JJ. Esqueceu o passe do gol para a Vitória contra o Santos? Respeitem os profissionais do Flamengo.

  • Creio que, na visão de Doménec, o Michael foi disciplinado, taticamente, dando sempre trabalho pela direita. Entretanto, não acertou uma bola.
    Michael, inclusive, tem que treinar chutes, pois seus chutes estão sem direção e muito fracos.
    No Flamengo, creio que o Michael de 2019 ainda não estreou. Está num nível técnico muito abaixo dos demais.

  • Errou tudo um verdadeiro perna de pau está destoando do resto do time se conseguir vender por 20 mi é lucro

  • Esse rapaz não tem condições de jogar no Flamengo é um peladeiro, vários jogos e ele não corresponde aos milhões investidos , foi uma aquisição sem sentido e esse dinheiro vai fazer falta para comprar o Pedro, hoje com certeza o melhor centro avante do país.

  • Esse Michael errou tanto , que quase erra de estádio.. vtnc que cara ruim.

  • O Dome disse apenas que ficou feliz com a atuação do Michael , nada mais . Não disse que foi ótimo , brilhante , galático ,etc . Eu me irrito com o Michael também , parece peladeiro mesmo , mas entendo que é jovem , tem muita habilidade e tem vícios na forma de jogar , pode ser lapidado . E ele jogou com vontade , não fugiu do jogo , fez lançamentos , deu passes ( errou alguns , mas acertou também ) , pega a bola e não se intimida , parte pra cima . Até ajudou na marcação com muita vontade . Nesse momento , o Flamengo precisa de todos e cada um dando o melhor que têm , e acho que por isso o Dome ficou feliz , pois o Michael foi um guerreirinho ! kkkkkkkkk

  • Por isso que é chamado de dome burro, agora deve ser internado isso é loucura,o Michael não tem condição nenhuma de ser jogador profissional,ruim demais,fraquissimo,jogador medíocre que não deveria nem ter se profissionalizado,não tem um fundamento que se aproveite,uma tragédia como jogador

  • Michael só corre e não produz nada, jogou bem quando entrava na metade do segundo tempo quando pegava a galera cansada, é um peladeiro.

  • Fernandel Walker e O Ferreira, tenho observado os comentários de vocês dois, e eles são
    sempre coerentes e na grande maioria concordo com vocês, mas gostaria de colocar
    algumas coisas que a grande maioria está deixando de lado, a primeira delas é o calendário
    absurdo que nos impuseram, jogamos sábado, jogamos terça ás 18 horas, jogamos quinta
    ás 20 horas pra fugir das 48 horas, viajamos no sábado e jogamos no domingo e a jornada
    continua, fizemos um jogo onde dominamos o goias, foram mais de 70% de posse, o goleiro
    do goias fez defesas espetaculares, não desistimos jamais e fomos buscar a vitória no último
    lance, somos líderes do br e ainda achamos motivos pra reclamar, colegas reclamar de que.

  • Usou alguma substância proibida!
    Só podeee!!!

  • PODE PARAR ESSE DOMÈ, DIZER QUE MICHAEL JOGOU BEM, FAZ TEMPO QUE NÃO ACERTA NADA, SOU MAIS O GUILHERME BALA, AÍ PRA PIORAR TIRA O GERSON E COLOCA O LINCOLN, PASSAMOS A JOGAR COM MENOS DOIS, ERA SÓ SUBSTITUIR O MICHAEL E MANTER O GERSON !
    ???????

  • Deve estar brincando falar que o Michael estava bem, ele não acertou nada, e pior isso vem acontecendo já a vários jogos, sinceramente tenho sentido o Michael meio irresponsável nos jogos, querendo fazer muitas jogadas bonitas e errando tudo, pode até ser um grande jogador, mas tem que fazer o feijão com arroz.

  • O Dormente deu muita sorte hj. Gérson realmente estava “morto”, mas substituí-lo por Lincoln tendo Pepê e Vitinho pra jogar foi uma decisão, na minha opinião, muito estranha. Já estávamos sem os meias, e ele tira o único jogador que jogava como meia pra por outro atacante. Quem iria “armar” o jogo? O Flamengo ganhou esse jogo no “abafa”, abusou do chuveirinho, teve que enfrentar um goleiro inspiradíssimo que fez milagres o jogo todo, jogando sem meias de ligação e com 3 volantes, todos muito cansados e desgastados. Mas tinha Pedro. Como é que o Dormente vai mo tar o time, com a volta de Gabigol? Se tirar o Pedro, a Nação arranca os ovos dele. Se deixar Gabigol de fora, a Nação arranca o que restou. E contra o Flamengo todo mundo quer jogar, esse time do Goiás apanha até do Íbis, mas contra o Flamengo tirou forças de onde não tem. Passou o jogo todo dando bicos pro alto, e ia arrancando um empate improvável jogando fora de casa. Agora o treineiro diz que vai mudar o time inteiro. Se puser a molecada pode até dar certo, mas se deixar Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro de fora será outro sufoco. Sinceramente? Ainda não confio no Dormente. Quando ele diz que vai “mudar o time todo” me dá até uma pontada no coração e arrepios de medo. Agora é secar o time do Sampaoli.

  • Para quem acha que Vitinho joga bem. É normal achar que o Michel arrebentou hoje. É um técnico muito fraco. Só estamos ganhando por causa dos jogadores.

  • Parabéns Doménec torrent pela vitória!!
    No jogo de hoje notei que o Bruno Henrique parecia cansado e o jogo ficou mais pelo lado do Michael que a meu ver fez belas jogadas, outras más jogadas, mas para mim pelo menos ele não fugiu do jogo, na verdade a bola não queria entrar hoje e o goleiro do Goiás simplesmente fez milagres hoje, portanto se tivéssemos tido sorte teríamos ganho de goleada, sendo assim não entendo que alguém diga que o Flamengo tenha jogado mau.
    O importante foram os três pontos, estamos numa maratona de jogos e com problemas de todo tipo, sinceramente estou confiante que iremos ganhar campeonatos.

  • Mister Teimosia.

  • O ferreira, esse dome deve ser um discipulo do Abel e do próprio jj qdo cismavam de querer inventar, ou com quem não estava jogando nada. Assim vai virar queima rosca de joias, ou seja, só vai dar prejuizo ao clube.

  • Sinceramente,não dá pra entender oq se passa na cabeça de um ser humano desses, TD bem que é ele quem treina a equipe, e conhece e sabe as condições dos jogadores; mas um time que briga pelo título,ter um trabalhão pra ganhar de um time que está na lanterna do campeonato brigando pra não ser rebaixado, pelo Amor de Deus, não sei oq a diretoria ver nesse Domenec Torrent, o cara é péssimo, o time mal na partida o cidadão tem 5 substituições pra fazer, além de fazer só uma, ainda por cima meche errado, sei que muitos irão ser contra a minha opinião,mas não volto atrás, esse cara não tem nada a ver com o Flamengo, já chegou mudando a forma do time jogar, que por sinal vinha dando muito certo apesar de ser com outro treinador, esse rodízio que ele faz as vezes é péssimo, o time mal consegue se entrosar, se jogando com lanterna do campeonato sofre desse jeito, imagine quando pegar alguém da parte cima da tabela, compreendo que o time está desfalcado de alguns dos principais jogadores, mas isso não é desculpa com elenco que temos, oq vai acontecer e que com esse técnico fraco , se ele continuar com essa metodologia de jogo péssima, iremos ser eliminados da libertadores , copa do Brasil, e mal chegaremos entre os 4 do Brasileirão, aí sim , o senhor Marcos Braz, irá demiti_lo , é oq ele está esperando acontecer, aquela humilhação contra o Delvale não foi o suficiente, # fora Dome do meu Flamengo.

  • Cínico e debochado. Com certeza só está pensando no valor da sua multa. Para ele 2 ou 3 pontos num jogo não são nada diante da bolada que irá receber qdo o mandarem embora. O outro, por outro lado, só queria ganhar; e quanto mai$$ títulos, melhor. Com esse dome não conseguiremos ganhar nada, marcos Brás. Ele tira o Gerson ao invés do michael q é bom, mas ainda tem q evoluir, e põe o Lincoln logo no meio!?! E o f luis não faz uma tabela sequer c o b Henrique! Já c o ramon o nível de tabelas como cresce! O matheuzinho erra muito passe de forma boba e irresponsável! Tem que chamar ele na xinxa! C jj duvido q faria isso!

  • Caramba! Que jogo o Dome estava vendo? O Michael hoje errou tudo, só fez merda. Dispersivo, fominha, matou todos os ataques que chegavam nele.

Comentários não são permitidos.