Everton Ribeiro confirma ter recebido propostas do Mundo Árabe, mas se diz muito feliz no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

Autor do primeiro gol do Flamengo na goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians no último domingo (18), Everton Ribeiro é só amor com o Rubro-Negro. Na tarde desta segunda-feira (19), em entrevista ao programa Seleção SporTV, o meio-campista confessou ter recebido propostas do Mundo Árabe há semanas atrás. No entanto, afirmou estar muito feliz no Mais Querido, e por isso decidiu ficar.

As propostas para sair apareceram, principalmente do Mundo Árabe. E acabei ficando no Flamengo. Estou muito feliz, time vencedor, torcida que apoia muito! Muito feliz por representar essa grande nação!

Everton Ribeiro é um dos principais jogadores e líderes do elenco rubro-negro. Considerado por muitos o melhor atleta em atividade no futebol brasileiro, o camisa 7 está no Flamengo desde 2017. De lá para cá, vestindo o Manto Sagrado, fez 30 gols e deu 31 assistências. Além disso, o meia foi peça chave e capitão nas conquistas recentes do Fla, como nos títulos de Campeonato Brasileiro e Libertadores, ambos em 2019.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após excelente atuação e goleada para cima da equipe paulista, o Flamengo de Everton Ribeiro volta a campo nesta quarta-feira (21), quando enfrenta o Junior Barranquilla, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Lembrando que o Rubro-Negro é líder do Grupo A da competição, com 12 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile dysfunction when quitting drinking
    top erectile pills
    erectile male enhancement

  • erectile meds
    erectile aides for men
    erectile shockwave

  • erectile vacuum pump
    erectile fissure
    best erectile dysfunction treatment

  • michael douglas erectile dysfunction
    erectile dysfunction guide
    erectile pills sample

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Everton Ribeiro exemplo de atleta para qualquer equipe, parábens Everton temos bons atlelas ZICO e muitos outros.

Comentários não são permitidos.