Fisioterapeuta do Flamengo recebe proposta e pode acertar com clube japonês

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo é reconhecido por ter ótimos profissionais tanto na comissão técnica quanto no departamento médico. Um deles, de grande destaque nos bastidores do clube, é o fisioterapeuta Fabiano Bastos. Este, no entanto, pode estar de saída do Rubro-Negro.

O Kashiwa Reysol, do Japão, fez uma proposta ao profissional, que está inclinado a aceitar. O convite foi feito através do técnico brasileiro Nelsinho Baptista, atual comandante do clube japonês. A informação foi publicada primeiramente pelo portal O Dia.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A oferta é para Fabiano Bastos se juntar ao departamento médico do Kashiwa Reysol a partir de janeiro. Caso aceite a proposta, o fisioterapeuta voltará a trabalhar com o preparador físico Diogo Linhares, que deixou o clube carioca em 2018 para trabalhar justamente no time de Nelsinho Baptista.

Fabiano Bastos trabalhou no Flamengo em 2012, onde ficou até 2015, quando foi para Tianjin Quanjian, da China. Em 2018, no entanto, o fisioterapeuta retornou ao Ninho e se tornou coordenador da área de fisioterapia do clube carioca, depois de rápida passagem pela Seleção Brasileira Sub-20 em 2017.

Compartilhe com os amigos

Veja também