Flamengo contrata jovem promessa do futebol nacional e acerta parceria com o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Em busca da hegemonia no futebol nacional, o Flamengo olha para reforços não somente no time principal, mas também nas categorias de base. Nos últimos anos, jovens como Vitor Gabriel, Rodrigo Muniz e Matheuzinho foram alguns dos contratados pelo Fla ainda para as equipes juniores. Neste processo de captação, o Mais Querido acertou a contratação de mais uma jovem promessa do futebol nacional: trata-se do atacante Andrey, de apenas 17 anos, que pertencia ao Volta Redonda.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da pouca idade, Andrey já figurava entre os profissionais do Volta Redonda. O jovem, aliás, chegou a ser relacionado para partidas do Campeonato Carioca de 2020 – uma delas contra o Flamengo. Na tarde desta quarta-feira (14), o clube se manifestou através de nota e confirmou um acordo com o Fla, mantendo 50% dos direitos econômicos do atleta. Além disso, o Rubro-Negro terá direito de compra de mais 20% do jogador.

– O atleta recebeu a proposta do Flamengo e óbvio que isso mexe com a cabeça de qualquer menino e da família. Não adianta achar que vamos convencê-lo a recusar e ficar aqui ou até impedi-lo de ir, mas, logicamente, cuidamos para resguardar o Voltaço. Por isso, a negociação acabou demorando um pouco, porque insistimos em uma situação que, depois de muita conversa, conseguimos ser atendidos. É mais um atleta que conseguimos colocar em uma vitrine nacional, mantendo um percentual em uma futura venda, o que, sem dúvidas, será muito importante para o futuro do Volta Redonda – foi como analisou Flávio Horta, vice-presidente do Volta Redonda.

Vale destacar que o Flamengo já havia sinalizado um acerto com o jogador desde abril deste ano, durante a paralisação do futebol nacional. Contudo, conforme citado pelo próprio dirigente do Volta Redonda, as negociações se arrastaram por conta de burocracias contratuais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile therapy
    top erectile strength products
    erectile method

  • erectile ring walmart
    erectile winstrol
    erectile medications

  • best erectile dysfunction pumps
    cheapest erectile disfunction drug
    erectile booster method pdf

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Falta muita informação para um site dedicado ao clube, acaba fazendo muita matéria incompleta ou só para ganhar click. Acertou por quanto tempo? Pagou alguma coisa ou vai ser só a porcentagem para o clube? Falta informação!

  • Em que posição joga o mlk? Que tipo de parceria foi feita com o VR? Só no % do passe do atleta? Qdo se fala em parceria, se cria a expectativa de algo mais amplo. Matéria incompleta.

Comentários não são permitidos.