Cria do Flamengo, Rodrigo Muniz é anunciado pelo Coritiba

Compartilhe com os amigos

 

Destaque do Flamengo, Rodrigo Muniz foi anunciado pelo Coritiba. O Rubro-Negro fechou o empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro, sem opção de compra para o time curitibano. Nesta sexta (09), o jogador chegou em Curitiba para assinar o contrato. Vale destacar que a boa relação com Paulo Pelaipe, ex-dirigente do Fla, ajudou a negociação a ter um desfecho positivo.

O Mais Querido optou em fazer o empréstimo para que o jogador ganhe experiência atuando pelo profissional. No Coritiba, Rodrigo Muniz tem a chance de ganhar rodagem e, desta forma, voltar ao Flamengo ‘pronto’. Durante este período, o salário do atleta será pago integralmente pelo novo clube do atacante.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O contrato entre Rodrigo Muniz e Flamengo vai até o fim do ano de 2024. O atleta de 19 anos é um dos principais nomes das categorias de base do clube. Em 2020, o atacante participou de apenas 3 partidas pelo profissional, com 1 gol. Enquanto isso, pelo sub-20, foi destaque e balançou as redes seis vezes em seis jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.