Flamengo cresce de produção e tem média superior a dois gols nos últimos cinco jogos no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

O Flamengo vive boa fase dentro de campo. Mesmo com o surto de Covid-19 que atingiu a equipe, o desempenho do time melhorou. O Mais Querido tem uma média superior a dois gols nos últimos cinco confrontos no Maracanã, sem perder no estádio há 6 partidas. Nesta quarta-feira (07), o time enfrenta o Sport no estádio e pode aumentar o número de tentos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A média está agora em 2,4 gols nos últimos cinco confrontos no Maracanã. Apenas no último jogo, com Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, foram três bolas na rede. Contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, foram quatro. Já nas disputas com o Fluminense e o Fortaleza, foram dois tentos em cada partida. E contra o Botafogo, foi um, marcado por Gabigol.

Além disso, a equipe acumula 70 gols na temporada de 2020. O artilheiro Gabigol acumula 16 gols em 25 jogos, e vem seguido de Pedro e Bruno Henrique, com 12 em 27 jogos e 11 em 22, respectivamente. Gabriel não estará em campo no próximo confronto, lesionado, porém o técnico Domènec pode contar com os outros dois jogadores.

O Flamengo encara o Sport pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (07). O Fla está quarto lugar na tabela e os times disputam a vaga no G4, já que o Sport está apenas um ponto e colocação atrás do Mais Querido. Transmitido com imagens no SporTV e no Premiere, o jogo será às 19h15 (horário de Brasília). Além disso, o Coluna do Fla fará sua tradicional narração pé quente no canal do Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.