Flamengo estreia novo Manto 3 nesta quinta, contra o Bragantino 

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Mais de dois meses depois de lançar o terceiro uniforme da temporada 2020, o Flamengo vai fazer a estreia do novo Manto 3 na noite desta quinta-feira (15), quando a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino. O duelo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília).

A camisa, vale lembrar, caiu nas graças da Nação Rubro-Negra desde que as primeiras imagens foram divulgadas. Predominantemente preto, o Manto tem umas listras ‘irregulares’, em vermelho, com o CRF atual padronizado do lado esquerdo do peito.

O uniforme está disponível para compra desde o mês de agosto nos modelos masculino e feminino, por R$ 249,90, e infantil, por R$ 229,90. Além disso, para adquirir, os torcedores podem recorrer às lojas físicas oficiais do Flamengo ou pelo e-commerce. Além disso, todo o valor arrecadado pela Adidas com a personalização do uniforme 3, será destinado para a ONG ‘Médicos sem Fronteiras’, que oferece ajuda médica e humanitária a população em situações de emergência.

Outro fator a ser destacado é que assim como no último compromisso do Mengo, contra o Goiás, na última terça (13), a ‘personalização’ ficará por conta de ‘mini-rubro-negros’ que desenharam a numeração e escreveram o nome de cada um dos jogadores. A ação faz parte da homenagem do clube ao dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças. Os Mantos utilizados serão, posteriormente, leiloados e a quantia arrecada irá para instituições parceiras do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A estreia do uniforme 3, portanto, acontece às 20h (horário de Brasília), nesta quinta, diante do Bragantino. A partida vale a liderança para o Mais Querido que, no momento, está atrás do Atlético-MG por apenas um ponto. Caso vença, o Brasileirão terá um novo líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até q enfim uma camisa bonita

  • Muito bonita…vou comprar!

Comentários não são permitidos.