Rodrigo Caio desfalca por questões físicas, e Diego Alves sofre torção no joelho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (15), para enfrentar o Red Bull Bragantino. O duelo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, o Mais Querido confirmou as ausências do goleiro Diego Alves e do zagueiro Rodrigo Caio.

Segundo o clube, o arqueiro torceu o joelho esquerdo no treino desta quarta (14) e amanheceu com dor nesta quinta. Com isso, um edema no ligamento colateral foi constatado e o tratamento integral já foi iniciado. O ‘Xerife’, por sua vez, foi avaliado fisicamente após retornar da Seleção Brasileira e a comissão técnica decidiu por poupá-lo

CONFIRA O POSICIONAMENTO DO FLAMENGO

“O atleta Diego Alves torceu o joelho esquerdo no treino de quarta-feira (14). Amanheceu hoje com dor, edema no ligamento colateral e iniciou tratamento integral.

Após avaliações físicas e médicas realizadas na reapresentação, a comissão técnica decidiu poupar o atleta Rodrigo Caio do jogo desta noite”.

Diego Alves volta a desfalcar o Flamengo após ter se recuperado de uma grave lesão no ombro. O camisa 1 havia voltado a integrar o banco de reservas do Mais Querido no jogo da última terça-feira (13), quando a equipe venceu o Goiás por 2 a 1, de virada. No entanto, com o desconforto confirmado, ele fica de fora novamente. Com isso, Hugo Neneca e César disputam a titularidade.

Já Rodrigo Caio, estava junto à Seleção Brasileira disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo. Depois de jogar mais de 70 minutos vestindo a Amarelinha, o zagueiro se reapresentou ao Fla e foi reavaliado pelo departamento médico. Como Domènec Torrent gosta de mandar a campo somente atletas o mais próximo possível dos 100% de suas condições física, o Xerife será poupado.

Além de Diego Alves e Rodrigo Caio, nesta noite o Flamengo também não poderá contar com Filipe Luís (suspenso), Gabriel Barbosa, Arrascaeta e João Lucas, todos lesionados, seguem em tratamento no departamento médico, e Pedro Rocha está em processo de recondicionamento físico.

Desse modo, o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Bragantino, às 20h, no Maracanã. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, mas o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • top erectile dysfunction pills
    overcoming erectile dysfunction without drugs
    erectile pills

  • erectile helper
    treat erectile dysfunction without drugs
    herbs for erectile dysfunction

  • Doido,
    O Flamengo tem pelo menos 2 excelentes goleiros, 1 ótimo e mais uns 2 pelo menos bons no elenco. Pra quê contratar mais goleiro?

  • O Flamengo deveria contratar o goleiro do Goiás, bom goleiro demais.

  • Que fase ta pegando o Diego Alves hein , se recupera de covid , de um endema no ombro e agora no joelho ??‍♂️

Comentários não são permitidos.