Freguês! Flamengo mantém invencibilidade contra o Corinthians no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (18), o Flamengo visitou o Corinthians, em Itaquera, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação de gala, o Rubro-Negro manteve a invencibilidade contra o rival paulista pela competição nacional. A goleada por 5 a 1 garantiu ao Fla o oitavo jogo sem perder no clássico interestadual: cinco vitórias e três empates.

Ao todo, pelo Brasileirão, o clássico foi disputado 68 vezes: 26 vitórias do Flamengo, 18 empates e 24 triunfos do Corinthians. Na história recente, o clube carioca possui uma vantagem ainda maior. A última derrota do Fla aconteceu em 2016, quando o time paulista acabou vencendo jogando em casa por 4 a 0. De lá para cá, o Mais Querido conquistou protagonismo nos confrontos.

Com isso, o Flamengo não perde para o Corinthians há quatro anos na competição de pontos corridos. Vale destacar que o Rubro-Negro balançou as redes em todos os últimos oito duelos. Se analisarmos o placar agregado, a situação é ainda mais vantajosa para o Fla. Desde a derrota, em 2016, o clube carioca marcou 20 gols e sofreu apenas seis.

CONFIRA A INVENCIBILIDADE:

Corinthians 1 x 5 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2020
Flamengo 4 x 1 Corinthians – Campeonato Brasileiro 2019
Corinthians 1 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2019
Corinthians 0 x 3 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2018
Flamengo 1 x 0 Corinthians – Campeonato Brasileiro 2018
Flamengo 3 x 0 Corinthians – Campeonato Brasileiro 2017
Corinthians 1 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2017
Flamengo 2 x 2 Corinthians – Campeonato Brasileiro 2016

A vitória por 5 a 1 não aumentou somente a invencibilidade do Flamengo. Este placar impôs a maior goleada sofrida pelo Corinthians em Itaquera, desde a inauguração da Arena, em 2014. Até o último domingo (18), a pior derrota havia sido justamente para o Rubro-Negro, que venceu por 3 a 0, em 2018. Com mais esse triunfo jogando em São Paulo, o Fla se mantém invicto atuando no estado contra o rival há dois anos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Embalado no Campeonato Brasileiro e ocupando a vice-liderança na competição, o Flamengo vira a chave nesta semana. O Rubro-Negro encara o Junior Barranquilla nesta quarta (21), pela Libertadores. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido já está classificado às oitavas de final, e busca a vitória para garantir o primeiro lugar do Grupo A.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.