Flamengo perde para Athletico-PR pelo Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELA MOREIRA

O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 contra o Athletico-PR pelo Brasileirão Sub-20. O jogo era válido pela quinta rodada do campeonato. O Mais Querido tomou um gol logo no começo da partida, aos 7 minutos. Depois, com avanço no ataque, o Fla buscava chances de empatar o jogo, porém aos 33, Rômulo, do time rival, aumentou a vantagem para o time paranaense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O time comandado por Maurício Souza foi ao campo com a seguinte escalação: João Fernando, Pablo, Diego Ritter, Otávio e Ítalo; Gomes, Matheus Alves e Yuri de Oliveira; Lázaro, Rhyan e João Pedro.

O Flamengo teve duas grandes chances de gol. Com Lázaro, no primeiro tempo, o goleiro do time paranaense pegou a bola, e com Yuri de Oliveira, no segundo, na trave. João Fernando, defensor do gol do Mais Querido, foi responsável por uma grande defesa no segundo tempo e garantiu que o Athletico não aumentasse ainda mais o placar.

O próximo confronto do Rubro-Negro é na quinta-feira (15) para enfrentar o Sport, às 15h (horário de Brasília), e acontece na Gávea. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileiro Sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.