Gabigol mantém fome de títulos e projeta conquista do Mundial pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Um dos ídolos do Flamengo no momento é Gabigol. Com atuações de destaque durante todo o ano de 2019, inclusive com o gol da vitória na final da Libertadores, contra o River Plate, o artilheiro do Flamengo conquistou a nação. Em comemoração ao dia das crianças, o atacante concedeu uma entrevista ao Esporte Espetacular respondendo perguntas feitas por torcedores mirins. Durante o programa, Gabriel lembrou da maior conquista de 2019 pelo Fla e afirmou que sonha em ganhar mais uma vez e reviver a festa com a torcida. Além disso, projeta conquistar o Mundial vestindo o Manto.

— É o objetivo, sempre falo para o pessoal aqui do Flamengo que meu maior sonho é voltar para aquele trio de novo, ver aquele mar de gente. A gente trabalha muito e espero que isso seja logo. (…) Tenho vários sonhos, um deles é ganhar mais uma Libertadores pelo Flamengo, um Mundial. E também jogar uma Copa do Mundo e vencer. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de ser campeão da Libertadores, Gabigol já conquistou títulos como o Carioca (2019 e 2020), a Taça Guanabara, Taça Rio e o Brasileiro de 2019 e, em 2020, também já foi campeão da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana.

Agora, Gabriel Barbosa está lesionado, e desfalca o Fla nos próximos jogos. Com uma torção no tornozelo na partida contra o Independiente Del Valle, o camisa 9 pode ficar fora até o próximo confronto do Flamengo pela Libertadores, contra o Junior Barranquilla, no dia 21 de outubro. Por conta de sua recuperação, Gabriel perdeu as vitórias contra o Athlético-PR, Sport e Vasco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Não confio no Dome. Ele deve manjar muito de futebol e acho isso indiscutivel, mas sempre que ele está à frente do Mengão o time muda, fica um pouco apático. Gostei mesmo da energia do Guerrero tão cara de Flamengo, vibrante e até “marrento”… rsrsrs! Vê se pode!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Do jeito que estão jogando…. Esse ano não vai não!!

  • Todos nós queremos,e vc merece.e um garoto do bem.. batalhador..

Comentários não são permitidos.