Flamengo pode se tornar segundo melhor mandante do Brasileirão nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo entra em campo contra o Red Bull Bragantino, na noite desta quinta-feira (15), focado em assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. A vitória em cima do time paulista ainda pode fazer o Rubro-Negro carioca se tornar o segundo melhor mandante do Brasileirão.

Atualmente, o Atlético-MG é quem mais pontua dentro de seus domínios. O clube mineiro conquistou 22 pontos. Internacional, São Paulo e Fluminense vêm logo atrás, empatados com 17. Estes podem ser igualados caso o Flamengo vença. Isso porque, o Flamengo conquistou 14 jogando como mandante até então.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Flamengo tem o seguinte retrospecto no atual Brasileirão atuando como dono da casa: sete jogos, quatro vitórias, dois empates e uma derrota. O Atlético-MG, líder do quesito, jogou oito vezes como mandante, venceu em sete oportunidades e empatou apenas uma vez.

O jogo contra o Bragantino é importante para as pretensões do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Atlético-MG e Internacional dividem a liderança da competição, com 31 pontos, enquanto o Rubro-Negro está em terceiro, com 30. Se vencer o Braga, penúltimo colocado com 12, o Fla assume o topo da tabela.

A partida entre Flamengo e Bragantino terá início às 20h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (15). O duelo será disputado no Maracanã e é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o confronto com a narração mais pé quente da internet rubro-negra, com Rafa Penido sendo a voz da emoção.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile stamina
    buy erectile dysfunction pills
    erectile mastery program

  • erectile mastery
    what erectile dysfunction drug works best
    why erectile dysfunction happens

  • erectile tissue function
    erectile curve
    erectile health news

  • does erectile dysfunction ever reverse
    erectile disease quiz
    can erectile dysfunction cause depression

  • Pois é, se tivéssemos feito valer o nosso grande diferencial, ganhar os jogos em casa, estaríamos em primeiro lugar com folga. Pra cima do Bragantino ligo mais. Avante Flamengo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.