Flamengo tem chance de superar melhor sequência de vitórias no Brasileirão 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta (15), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. As equipes vivem momentos distintos no campeonato. Enquanto o Mais Querido briga no topo da tabela, o adversário luta para sair da zona de rebaixamento. Em caso de triunfo, o Rubro-Negro pode igualar a melhor sequência na competição.

O time comandado por Domènec Torrent está embalado e não sabe o que é perder há cinco jogos. O Flamengo venceu os últimos confrontos: Athletico Paranaense (3 x 1), Sport (3 x 0), Vasco (2 x 1) e Goiás (2 x 1). Desta forma, o Fla acumula quatro vitórias consecutivas, além do empate contra o Palmeiras, pela 12ª rodada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por sua vez, a melhor sequência aconteceu quando o Flamengo ficou seis jogos sem perder. O momento foi interrompido quando o Rubro-Negro foi derrotado pelo Ceará, na Arena Castelão, pela 10ª rodada. Na época, o Fla acumulava quatro vitórias consecutivas e dois empates. Com isso, caso vença o Bragantino nesta noite, o Mais Querido iguala a quantidade de jogos com uma vitória a mais.

No Brasileirão, o Flamengo tem nove vitórias em 15 jogos e ocupa a terceira colocação atualmente. O Rubro-Negro soma 30 pontos na tabela de classificação e pode assumir a liderança nesta rodada. Isso porque, Atlético-MG e Internacional estão empatados na pontuação e, em caso de vitória, o clube carioca ultrapassa os rivais e chega ao primeiro lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • which erectile dysfunction pill is best
    erectile disorder treatment
    treat erectile dysfunction without drugs

  • which erectile dysfunction foods work fast
    why sudden erectile dysfunction
    erectile shockwave

  • erectile health news
    fast acting erectile pills
    erectile pain

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.