Gerson destaca sonho de vestir o Manto Sagrado e garante: “Tento sempre estar fazendo o meu melhor”

Compartilhe com os amigos

Um dos ídolos da atual geração do Flamengo, Gerson é um dos principais jogadores do fantástico plantel montado pelo Mengo. Querido por adultos e crianças, o ‘Coringa’ foi o convidado do quadro “Resenhazinha rubro-negra”, da FlaTV, onde crianças da Maior Torcida do Mundo comemoraram o seu dia fazendo perguntas ao jogador. Questionado sobre um possível contrato vitalício com o clube, o camisa 8 aproveitou a oportunidade pra destacar o eterno sonho de defender o Manto Sagrado, e garantiu que está sempre buscando dar o seu melhor.

– Vestir esse Manto Sagrado, essa camisa, para mim é uma honra. Fico muito feliz. Cada jogo, cada dia que eu venho para os treinamentos, nos jogos, eu tento o meu máximo, porque foi uma coisa que eu sempre sonhei para a minha vida, então tento sempre estar fazendo o meu melhor -, afirmou.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Gerson chegou ao Flamengo em 2019, mostrou todo o seu talento, assumiu a titularidade no elenco, se tornou fundamental para as conquistas do Rubro-Negro e já eternizou o seu nome na história do clube, ao conquistar a Libertadores e o Brasileirão em menos de 24 horas. Além dos dois marcantes triunfos, em pouco mais de um ano, o ‘Coringa’ já coleciona outros três títulos: o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Em busca da manutenção os troféus do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, Gerson já se prepara para os próximos desafios pelas competições, que serão disputados ainda neste mês. Pelo Brasileirão, o camisa 8 deve estar à disposição de Domènec Torrent para os jogos contra o Goiás, Red Bull Bragantino e Corinthians, que serão disputados nos dias 13, 15 e 18, respectivamente.

Pela Liberta, ainda que o Flamengo já esteja classificado para as oitavas de final, Gerson tem um compromisso no próximo dia 21, quarta-feira: a partida contra o Junior de Barranquilla, válida pela última rodada da fase de grupos. Além desse confrontos, o camisa 8 se prepara para estrear pela Copa do Brasil, único triunfo não conquistado pelo Rubro-Negro na temporada passada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • top erectile strength products
    service connected erectile dysfunction
    erectile dementia

  • coupons for erectile dysfunction
    erectile cream for me
    erectile com

  • erectile dysfunction and topical formulas
    best erectile dysfunction pumps
    erectile on demand

  • best erectile medicine
    erectile discussion
    how erectile dysfunction affects men

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.