Hugo Souza revela ‘pés no chão’ em grande fase no Flamengo: “Não fico deslumbrado”

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza, mais conhecido como Neneca, tem sido o protagonista no gol do Flamengo nas últimas partidas. Na última quarta-feira (28), contra o Athletico, o foi um dos grandes responsáveis pelo triunfo do Rubro-Negro. O cria do Ninho do Urubu fez três grandes defesas na partida, além de pegar um pênalti batido por Walter. Nesta sexta-feira (30), o jogador concedeu uma entrevista ao Seleção Sportv e comentou sobre como está sendo o seu trabalho no gol do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Poder estar trabalhando dessa forma, mostrando meu trabalho dessa forma, mas assim, ao mesmo tempo eu não fico deslumbrado porque eu trabalhei pra isso e esperei por esse momento, quem me conhece sabe o meu potencial. Eu precisava da oportunidade pra mostrar, graças a Deus ela veio e eu fico muito feliz em estar apresentando isso.

Além disso, o goleiro ainda foi questionado sobre como gostaria de ser chamado e respondeu que prefere ficar com seu próprio nome, ao invés do apelido Hugo Neneca.

– Como Hugo Souza é meu nome, escolhido pela minha mãe e pelo meu pai, eu prefiro ficar com o meu nome. Acho mais bonito também.

Hugo Souza foi mantido entre os titulares mesmo após o retorno de Diego Alves. O experiente goleiro foi diagnosticado com lesão no joelho e voltou a desfalcar o Flamengo nas últimas semanas. Porém, o camisa 1 se recuperou e ficou no banco de reservas nesta quarta-feira (28). Neneca, por sua vez, tem correspondido às expectativas. Até então, o garoto, de 21 anos, soma dez partidas pelos profissionais, ainda não perdeu nenhum jogo e sofreu oito gols.

Domènec ainda não revelou quem será o titular da posição contra o São Paulo e, ao ser questionado, fez mistério sobre o assunto. A tendência, no entanto, é que Diego Alves possa reassumir o gol rubro-negro, até para poupar Hugo por conta da sequência de partidas disputadas. O duelo com o Tricolor paulista acontece no domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.