Imagem de novo ângulo evidencia impedimento em gol do Vasco contra o Flamengo

O Flamengo encarou o Vasco neste sábado (10) e, de virada, venceu por 2 a 1, em pleno São Januário. Os gols do Fla foram marcados por Léo Pereira e Bruno Henrique, enquanto o do rival saiu dos pés de Talles Magno. O time da casa chegou a empatar na reta final da partida, mas o lance acabou anulado por impedimento de Parede. Mesmo com a tecnologia do VAR, a decisão causou polêmica. Contudo, um ângulo mais lateral evidencia a posição irregular do atacante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em imagem capturada em ângulo lateral – diferente do que é transmitido na TV – a posição de vantagem de Parede fica clara. No momento do passe, Filipe Luís era o jogador mais avançado do Flamengo, e o ombro do atacante cruzmaltino aparece à frente do defensor, como já havia sido relatado pelo VAR.

CONFIRA AS DUAS IMAGENS:

FOTO: REPRODUÇÃO

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Com mais uma vitória sobre o Vasco, o Flamengo já não perde para o rival da Colina há 16 confrontos. Vale destacar, aliás, que o Rubro-Negro também já havia vencido o último encontro em São Januário, no ano de 2017. Após bater o Vasco, o foco do Fla vira o Goiás, adversário da próxima terça-feira (13), em partida atrasada da 11ª rodada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vasco não concorda por motivo de gostar de conviver com falcatrua. O Lena do brasileiro. Estava impedido sim não interessa se e 1 centímetros ou 10 metros. Impedido e ponto chora kkkkkkk time não e a toa que caiu 3 vezes.

  • Cambada de futumzentos do králio, quem traçou essas linhas foi um operador de VAR que “com certeza” é um corno torcedor desse time imundo . Timinho de maloqueiros felasdapolta. Paguem as famílias do for.ninho seus desgraçados.

  • Futebol brasileiro perdeu a credibilidade faz tempo, enqto tiver nas mãos dessas duas instituições , Globo e CBF, será sempre essa vergonheira nojenta que acabou com a paixão de vários torcedores coerentes. Uma boa investigação e se encontrarem manipulação de resultados, favorecendo alguns clubes não é de se espantar. Alguém pode tá financiando isso e não é pouco.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Quanto mais se mostrar que o lance teve início irregular, mais idiiotas vão insistir em falar o contrário.

  • Vamos respeitar pessoal, parem de chamar de antis, são antas mesmo.

  • KD os créditos da imagem, o fotógrafo jornalista deu de graça!? Essa foto é edição, nem o nome de quem fotografou tem. Fanfarronice!
    Para ter credibilidade tem que ter referência!
    A página de vocês não é referência de nada!

  • VICE DA GAMA , PUTA FAVORITA DO FLAMENGO

  • Uma vergonha! O Flamengo tem um grande elenco, não precisa da ajuda da arbitragem.

  • Esses merdas anti flamengo nao falam nada quando var e contra fla cambada fdp , se tiver um dedo na frente e empedimento e nao adianta chorar .

  • Num fod.. essa foto a bola já tinha sido tocada!! Volta 1segundo o lance, no momento exato do toque, o jogador está na mesmo posição!! ..a mídia está divulgando essa imagem p favorecer os mulambos.. cmo sempre!

  • Gol roubado, as câmeras não mentem jamais, o que vocês tem a dizer CBF, FERJ, vocês existem para que, para fecharem os olhos para isso, teve VAR, viram a posição do bandeirinha. O Flamengo como qualquer time brasileiro tem diteitos de buscar todos os critérios tecnológicos, não podem passar a mão assim como se não houvesse nada,, em quais critérios basearam para validar o gol impedido pelo var.

  • É uma vergonha esse tal de Milton Neves. usar a audiência de seus seguidores de outros assuntos para tentar denegrir a imagem do Flamengo. Depois esse “cidadão quer dizer que pode apontar p os outros”. Um verdadeiro mentiroso, hipócrita, covarde, que aproveita das redes sociais para tentar fazer uma mentira virar verdade. Depois vai querer contar p os netos que é uma pessoa honrada.

  • Eu preferia mil vezes que perdesse jogando bonito do que ganhar jogando mais ou menos. Afinal, eu nunca estou satisfeito. Nem no ano de 2019 eu fiquei feliz. Ganhou do River, mas não jogou bonito. eu gosto que joga bonito, mas nunca joga bonito, porque eu digo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esses q “opinam” e lançam “suspeitas” sobre a tecnologia quando algum lance IRREGULAR eh modificado e evita injustiças contra o Flamengo são os mesmos q foram favoráveis a tecnologia do var no Gol de Gabigol contra o Gremio. Conclusão: se for contra o Flamengo a tecnologia eh infalível; se for a favor do Flamengo eh “suspeita”. Não são comentaristas, apenas torcedores de outros tomes q desejam acabar com o var para lançarem dúvidas sobre os juízes quando errarem e favorecerem em algum momento o Flamengo. Para quem apenas torce contra até a conquista avassaladora do brasileiro 2019 é “suspeita”. Não são imparciais. São torcedores que ganham como comentadores. Imaginem o flamengo ganhar o jogo de ontem com o bandeira anulando o Gol em campo sem auxílio do var? O bandeirinha seria taxado de ladrão. Imaginem o bandeirinha não anulando o Gol e o Vasco empatando com um Gol irregular. Diriam q era duvidoso e não poderia anular. Imaginem o Gol do Gabigol contra o Gremio sendo validado. Diriam q o bandeirinha era ladrão. Simples assim. Contra o flamengo, mesmo errando, tá OK. Brigam contra imagem e tecnologia. Preferem não ter credibilidade. É uma opção para quem não tem respeito pela profissão que exercem. Talvez uma dia sejam objeto de estudo de pesquisadores sobre pessoas que rejeitavam a tecnologia no inicio do século XXI. Sugestão de tema: Os comentadores obscurantistas do jornalismo desportivo brasileiro do início do século XXI.

  • Esse ESTAGIÁRIO é muito incompetente, os atacantes do Vasquinho baixos e velozes, ai o BURRO bota duas muralhas lentas na zaga. O melhor VOLANTE \ARMADOR, Gerson, ofuscado na ponta direita, enquanto o IMPRODUTIVO DIEGO (bom reserva) fica rodando no meio (nem marca nem arma), JJ logo percebeu que seria um bom segundo volante. O Bruno Henrique, o melhor atacante de 2019 agora é PONTA ESQUERDA, tem seguir o lateral direito do Vasco até alinha de fundo, ficando sem força para atacar.

    Quando o time era dirigido por ABEL tinha ótimos resultados (COPA MICKEY + CARIOCA + BEM NA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL EM 2019) com futebol MEDÍOCRE, sem esquema, ou seja , uma hora a individualidade dos jogadores não vai funcionar .

    BRAZ deixa de ser ridículo, admite que ERROU FEIO, diga que o FLA, em face da PANDEMIA está sem dinheiro para pagar a multa rescisória do ESTAGIÁRIO, peça ajuda a nós torcedores que ajudaremos com satisfação.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O chorro é livre. As reações dos antis é kagaço, pois sabem que não pra ninguém, Mengão vai levar todas as taças novamente e de quebra todas as premiações. Chupa mulambos.

  • Vocês anti-Flamengo, são muito estranhos… discutir contra a tecnologia?!?

    Vocês narradores e comentaristas anti-Flamengo, são muito estranhos. Mas, muito estranhos mesmo!

  • Rídiculo ver comentaristas e jornalistas como Eduardo Savoya, Abel Neto e outros(Milton Neves e o tal Neto, nem dá pra falar porque são humoristas ácidos e não comentaristas), argumentando contra a TECNOLOGIA, contra o computador, inclusive levantando suspeitas contra uma imagem de computador! NO TÊNIS eles louvam essa mesma tecnologia do VAR, que indica MILÍMETROS quando a bolinha cai fora da quadra; NO BASQUETE eles se ajoelham para essa mesma tecnologia do VAR, Mas, no futebol…hum! E, quando envolve FLAMENGO…hum…aí ficam LOUCOS contra a tecnologia. Isto sim é que é suspeito. Atualizem -se, senhores! Já faz tempo que estamos na ERA DO COMPUTADOR e ser contra a tecnologia não faz de vocês sábios. Ficam só se escondendo atrás do mantra “BEM, ESTA É MINHA OPINIÃO”. Opinião tola será sempre tola, mesmo sendo sua opinião! Vocês anti-Flamengo, são muito estranhos…

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Manda a imagem pra besta do Milton Neves, pra calar a boca daquela anta!!!!