João Gomes e Daniel Cabral disputam vaga no meio-campo do Flamengo para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo precisa vencer o São Paulo, neste domingo (01), pela 19ª rodada do Brasileirão, para buscar ser campeão simbólico do primeiro turno. Para isso, o Internacional tem que empatar ou ser derrotado pelo Corinthians, na Neo Química Arena, em Itaquera-SP, neste sábado (31). Domènec Torrent, no entanto, contará com alguns desfalques importantes, e dois jovens da categoria de base brigam por uma vaga no time titular do Mengão.

 

João Gomes, de 19 anos, e Daniel Cabral, de 18, são as opções de Domènec para formar dupla com Gerson. O primeiro atuou em todo o segundo tempo contra o Junior Barranquilla, na última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Daniel, por sua vez, jogou 23 minutos diante do Athletico-PR, na quarta-feira (28), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os dois estão cotados para substituírem Willian Arão e Thiago Maia, ambos suspensos. Existe a possibilidade, no entanto, de que João Gomes e Daniel Cabral iniciem o jogo, com Gerson atuando como meia de ligação. Porém, Domènec tem utilizado Vitinho nesta posição. Com isso, os jovens atletas devem disputar por uma vaga no meio-campo do Rubro-Negro.

Vale ressaltar o fato de Diego Ribas estar lesionado, assim como De Arrascaeta, afunilando ainda mais as alternativas de Domènec para o meio-campo do Flamengo. Rodrigo Caio também é desfalque confirmado. O elenco treina na manhã deste sábado (31), e Dome deve decidir a equipe que entra em campo diante do São Paulo. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (01), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nas oportunidades já concedidas, senti o João Gomes melhor preparado para primeiro volante.

  • O Gomes joga muito

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Afffmaria….kkkkk. O moleque tem 18 anos, joga 23 minutos contra o Pathético pela primeira vez como profissional, mas não fez 5 gols, não deu lençol em ninguém, não deixou metade da defesa adversária no chão com dribles, não deu 10 assistências para gol, e por causa disso é considerado “fraco”….kkkkkkk. Essa internet virou uma “fabrica de detonar reputações”….Deusmilivre…kkkkk. E não me falem de Hugo. Esse realmente foi uma gratíssima surpresa, deixar de ser o 4o. goleiro para ser cotado até para ser titular, barrando o “Bracinho de T-Rex”. Além disso é goleiro, uma posição crítica, bem diferente da de volante. Essa “fábrica” de queimar jogadores promissores tem que acabar! João Gomes entrou num jogo onde o adversário já entrou em campo derrotado, e Daniel Cabral enfrentou um segundo tempo onde o Pathético chegou a dominar o Flamengo, dificultando qualquer ação nossa. É preciso bom senso até para abrir os olhos de manhã, ao acordar, que dirá emitindo opiniões por aí. Deixem o moleque trabalhar e mostrar ao que veio, antes de quererem puxar o tapete dele com comentários sem o menor sentido.

  • Esse Daniel Cabral é fraco demais. O Gomes é muito mais jogador.

Comentários não são permitidos.