Jordi Gris destaca confiança em Garotos do Ninho: “Mostraram que estão preparados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES/ GAZETA PRESS

Depois do surto de Covid-19 que desfalcou a equipe do Flamengo, alguns jogadores do Sub-20 entraram em campo para reforçar o time. As atuações dos meninos foram surpreendentes em todos os jogos que entraram, contra o Barcelona de Guayaquil, o Palmeiras, o Del Valle, e a partida desta tarde, contra o Athletico-PR, com vitória por 3 a 1. Ao fim do jogo, o auxiliar que comandou o Fla, Jordi Gris, exaltou o desempenho dos atletas e confiança da equipe nos jovens.

— A verdade é que antes, eu estava falando com eles, e o que eles fizeram é muito grande. Muito difícil. Nós confiamos muito neles e mostraram que estão preparados quando nós precisarmos. Acho que tanto o Natan quanto o Noga, o Otávio, e todos os jogadores que puderam entrar, como o Guilherme Bala, tem um futuro muito grande. – Além disso, completou:

— Já sabemos que podemos contar com eles quando precisarmos. Não é que o Natan seja melhor que ninguém ou melhor que o Noga, os dois fizeram um trabalho incrível. Hoje era um adversário muito complicado e sobretudo eles mostraram muito caráter. 

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA

Os jogadores do Sub-20 ganharam destaque também com a torcida. Além de pedirem Neneca como titular, após a terceira partida seguida de Natan pelo profissional, os torcedores inundaram as redes sociais com os desejos de ter o zagueiro no time principal. No jogo deste domingo, ele não sofreu nenhum drible.

O próximo confronto do Flamengo é contra o Athletico Paranaense, na quarta-feira (07). A partida, válida pela 14 rodada do Brasileirão, será as 19h15 (horário de Brasília). Agora, o Fla ocupa o quaro lugar na tabela do campeonato, com 21 pontos e seu adversário está logo atrás, em quinto, com 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também