Paredão! Hugo Neneca manda recado à torcida após vitória sobre o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo encarou o Athletico-PR e venceu por 3 a 1 na tarde deste domingo (04). Com mais uma atuação incrível, Hugo Neneca demonstrou talento e eficiência no gol do Mais Querido. Foi a terceira partida do goleiro pelo profissional, e fez defesas difíceis, assim como nos jogos anteriores. Em suas redes sociais, Neneca mandou um recado para torcida, reforçando a alegria pela vitória.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Feliz demais pelo resultado, vitória muito importante pra seguirmos em busca do nosso objetivo, agora é focar e continuar trabalhando, pra melhorar sempre e acertar os erros, seguimos!!!” 

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA

Hugo Souza foi destaque nas suas três participações pelo time profissional, contra o Palmeiras, o Independiente Del Valle e contra o Athletico. O jogador tem chamado atenção nos campos e, consequentemente, conquistou a torcida nas redes sociais. Em enquete do Coluna do Fla, a torcida votou que acredita que Neneca já dispute a titularidade com Diego Alves, jogador que não foi relacionado para a partida deste domingo.

O Flamengo, depois da vitória sobre o Athletico-PR, está em quarto lugar na tabela do Brasileirão, com 21 pontos. O próximo confronto do Mais Querido é contra o Sport, pela 14 rodada do campeonato. A partida será no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Pra melhorar sempre e acertar os erros, seguimos!!!??❤️?”.
    Hugo! Esquece essa de “acertar os erros” e sim CORRIGI-LOS. Vc está tendo uma grande oportunidade, não a desperdice garoto…

  • Concordo com o comentário do RUBRO PAULISTA.
    Poderíamos dar ritmo aos 3.
    Mas o problema é que o cientista não teria cacife para barrar Diego Alves (só por ter pego penauti do Messi).

  • Nosso jovem

  • Tá na hora de apagarem o nome NENECA, do nome do Hugo Souza, não faz parte nem sentido…

  • Torço para o Hugo ser titular. No momento, ele é o melhor goleiro. O César também teve o momento dele. Eu particularmente não gosto do Diego Alves como goleiro. Eu acho que o Neneca está em melhor fase. Mas o treinador de goleiros tem que intensificar a saída de bola, sobretudo com os pés dele, pq ainda parece inseguro nesse quesito. Mas a sequência de jogos daria mais confiança. Discordo do argumento de que o Diego Alves é mais experiente. Experiência se conquista jogando. Então, o Hugo só vai ser experiente se jogar. Podia deixar o Hugo no Brasileiro, o César na Copa do Brasil e o Diego na Libertadores. Aí teríamos três goleiros com ritmo de jogo.

  • Nota 10 com as mãos, excelente mesmo. Porém, precisa treinar a saída de bola com os pés BASTANTE. Hoje em dia, isso é essencial para todos os goleiros. E ele está tendo MUITA dificuldade nessas bolas desde o seu primeiro jogo. De qualquer forma, excelente achado para nossa equipe.

Comentários não são permitidos.