Jordi Gris exalta Everton Ribeiro após jogo contra Athletico: “É um jogador de categoria mundial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrentou o Athletico Paranaense neste domingo (04) e venceu por 3 a 1. Com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, o Mais Querido chegou aos 21 pontos na tabela do Brasileirão e o camisa 7 teve uma atuação de destaque na partida. Além de ter mudado o ritmo do jogo quando entrou em campo, levou a bola na rede com maestria. Na coletiva de imprensa depois do confronto, o auxiliar Jordi Gris, que comandou o Rubro-Negro, exaltou o desempenho do meia e do elenco do Fla no segundo tempo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


—Everton é um jogador de categoria mundial. Foi importante quando ele entrou mas eu não quero ‘personalizar’ tanto. No segundo tempo, o Flamengo fez um bom tempo com todos os jogadores, mas é claro que Everton faz diferença no seu lado e pela qualidade que ele tem. 

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA

Jordi Gris é o segundo auxiliar que comanda o Fla nos últimos jogos. Com Domènec Torrent com Covid-19, Jordi Guerrero comandou o time contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, e contra o Del Valle, pela Libertadores, mas também testou positivo para coronavírus, deixando o cargo para Gris.

O próximo confronto do Flamengo será contra o Sport, no Maracanã. A partida será válida pela 14 rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h15 (horário de Brasília). O Fla está em quarto lugar na tabela, com 21 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também