Jornalista vê dupla Pedro e Neymar na seleção como “questão de tempo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última terça-feira (13), o Flamengo entrou em campo para encarar o Goiás pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu horas antes da Seleção Brasileira encarar o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Enquanto o Fla bateu o esmeraldino por 2 a 1, de virada, com dois gols de Pedro, o Brasil venceu os peruanos por 4 a 2, com três tentos de Neymar e um de Richarlison.

Por conta da atuação de gala de cada um dos protagonistas das vitórias tanto do Rubro-Negro quanto da Amarelinha, o jornalista Juca Kfouri tratou de colocar Pedro e Neymar como uma dupla possível na seleção. Segundo o blogueiro do Uol Esporte, é apenas uma questão de tempo para que ambos joguem juntos representando o Brasil.

Pedro e Neymar jamais jogaram juntos, mas é questão de mais tempo ou menos tempo. Não que se deseje que Pedro vá para o PSG, mas logo logo para a Seleção -, disse.

Além disso, o comentarista traçou um paralelo entre a atuação dos dois jogadores e o momento que cada um deles vive. Juca destacou, portanto, que Pedro ultrapassou Gabriel Barbosa na artilharia da competição nacional, enquanto Neymar deixou Ronaldo Fenômeno para trás entre os maiores goleadores da Seleção.

—  Pedro fez os dois gols do Flamengo na vitória sobre o Goiás por 2 a 1. O segundo, inclusive, foi aos 51 minutos do segundo tempo. Ele já tem oito gols no campeonato (três a mais que o titular e machucado Gabigol). Neymar fez três dos quatro gols da Seleção Brasileira na vitória por 4 a 2 sobre o Peru. Deixou Ronaldo Fenômeno para trás e já é o segundo maior artilheiro da Seleção -, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A princípio, a Seleção Brasileira só volta a entrar em campo no dia 11 de novembro, quando a equipe encara a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A data, todavia, ainda pode sofrer alterações. Já o Flamengo, vivendo uma maratona de jogos, enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira (15), a partir das 20h (horário de Brasília). A partida, válida pela 16ª rodada do Brasileirão, acontece no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa o meu centroavante em paz, no FLAMENGO. Sem essa de ceder jogador à CBF, para ele voltar lesionado e com a cabeça em outro lugar. MINHA SELEÇÃO É O FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.