Luci, Bvoy e Djoko estão de saída do Flamengo Esports, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

De olho na temporada 2021 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), o Flamengo Esports parece estar passando por uma reformulação do elenco. Segundo o jornalista João Messina, da ESPN Esports Brasil, o suporte Luci, o atirador Bvoy e o general manager Djoko não farão parte do elenco rubro-negro para a disputa da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bvoy foi um ‘oásis’ de qualidade no Mais Querido durante a segunda etapa do CBLOL 2020, que resultou em uma decepcionante eliminação ainda na fase de pontos. Já o capitão rubro-negro Luci não conseguiu reproduzir as boas atuações de etapas passadas. De acordo com a reportagem da ESPN, a dupla pretende continuar junta, porém em outra região.

Ainda segundo a apuração de João Messina, Djoko, que atuou como general manager do Fla durante o CBLOL 2020, pretende retomar a carreira de treinador em outra organização.

O Mais Querido foi uma das dez equipes selecionadas pela Riot Games para integrar o sistema de franquias do principal campeonato da modalidade no país no ano que vem. Com as duas baixas na equipe, será importante ficar de olho nas movimentações do Rubro-Negro na janela.

Compartilhe com os amigos

Veja também