Marcos Braz se diz incomodado com insinuações de favorecimento do VAR ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o clássico contra o Vasco da Gama no último sábado (10), de virada, por 2 a 1. Todavia, após a partida, muitos questionamentos foram levantados sobre o gol impedido de German Cano, que foi anulado pelo VAR e que daria o empate ao Cruzmaltino no final do jogo. Muitos debates surgiram nas redes sociais e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, expôs sua opinião.

O dirigente do Flamengo não ficou feliz com as insinuações feitas sobre o clube e chamou atenção para a correção de erros após a implementação do árbitro de vídeo. A informação é do Globo Esporte.

Todo mundo resolveu falar do VAR nos nossos jogos, insinuando que está ajudando a gente. Eu enxergo por outra ótica, mas ninguém comentou ainda. Se tem usado tanto o VAR em lances do Flamengo, é porque tem tido muito erro de arbitragem contra o Flamengo. Ou não? E alguma dessas intervenções foi errada? O VAR serve para ajudar o árbitro e evitar que injustiças sejam cometidas. Precisamos discutir o uso da tecnologia sem clubismo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 27 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado no Brasileirão. O Mais querido volta a campo terça-feira (13), e encara o Goiás, às 18h (de Brasília), no Maracanã, em jogo adiado da 11ª rodada.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile dysfunction reviews
    erectile pills for sale
    top erectile dysfunction physicians

  • erectile failure
    erectile tension rings
    erectile ointment

  • erectile function clinic in san antonio
    comparing erectile dysfunction drugs
    erectile doctors new orleans

  • why does erectile dysfunction happen
    erectile stimulation treatment
    order erectile dysfunction pills

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • JÁ SE ESPERAVA ESSA HIPOCRISIA, ANO PASSADO FORAM OS MESMOS QUE COMEÇARAM COM A MESMA INSINUAÇÃO, BASTOU O FLAMENGO AQUECER QUE JÁ COMEÇAM A SE BORRAR.

  • Quando o flamengo ganha, ganhou porque o outro time foi roubado, é muita hipocrísia. Vamos deixar o clubismo de lado, o gol foi sim bem anulado. Essa reclamação toda é por não aceitar a derrota pro seu rival, e depois vem com desculpas de que o time foi roubado. Aceita a derrota, e se conscientize de que o Vasco não tem esse time todo que muitos iludidos achavam que tinham.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Eustáquio Barros de Paula, você é um chorão, torcedor de time fracassado, que chora por algo que sabe que está errado.
    No jogo passado seu time foi beneficiado corretamente pela decisão do VAR, só que agora que o VAR decidiu também corretamente contra seu time aí você e o presidente do seu time saem gritando pra todo lado que foram roubados.
    Larga de ser hipócrita, querer levar vantagem em tudo, quando está certo e quando está errado.
    Infelizmente pra você seu time é limitado, fraco, não tem possibilidade de pretensão a muito coisa no campeonato. Vendo isso o presidente do seu time faz um barulho sobre o VAR pra desviar a atenção do real problema, o time. Aí uns torcedores alienados igual você, ao invés de cobrar ele por um time melhor mais competitivo vem aqui nas redes sociais reclamar do VAR.
    Com essa sua atitude o VAR não vai mudar, porque está embasado em procedimentos de análise. E seu time não vai mudar, porque ninguém cobra uma postura do presidente.
    Resumindo… Com essa postura talvez você nunca vai ver seu time ser campeão de nada.

  • Tem que estar incomodando com Domenec isso sim, ganhar no sufoco do Vasco. Tira o Domenec que o time melhora.

  • Vai tomar no teu cu Estácio

  • Varmengo & Flaroubo Sempre fdp

Comentários não são permitidos.