Mauro Cezar vê exagero em críticas a Dome no Flamengo e ironiza: “Guardiola trabalhou com ele por caridade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na tarde do último domingo (18), o Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1, com gols de Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Pelo lado Alvinegro, Gil descontou. Com esse placar, o Fla impôs a maior goleada na história do Alvinegro na Neo Química Arena. A vitória fez com que o Mais Querido alcançasse 34 pontos no Campeonato Brasileiro. Em participação no ‘Linha de Passe’, da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre ‘onde estão os corneteiros do Domènec’ após esse triunfo.

Alguns devem estar pesquisando sobre jogo de posição, jogo posicional, porque insistem em falar nisso toda hora, como se fossem entendedores profundos do assunto.  Algumas vezes as críticas são até desonestas, porque apelam para coisas que não são verdadeiras. Até frases do Jorge Jesus são tiradas do contexto para tentar minar o trabalho do Dome. O cara não fez treino nenhum praticamente nessa semana. Foram quatro jogos em oito dias, ganhou, dos 12 pontos, 10 nessa semana. No dia que teve que escalar o time mais fraco, na quinta-feira, contra o Bragantino, empatou o jogo e isso foi tratado como se ele fosse um analfabeto futebolístico, “não sabe nada”. Impressionante -, disse, antes de completar:

O Guardiola ficou dez anos com esse cara do lado dele, sei lá, por caridade, talvez. Se ele quiser que eu fique dez anos lá do lado dele ouvindo e treinando os times, acho que ele não vai aceitar, porque não conheço tanto de futebol. É, de novo, um pouco de xenofobia, um pouco de implicância com técnico de fora. Cabe ao torcedor ser inteligente. Claro que o time do Flamengo não está ajustado, a falta de tempo realmente compromete, porque é o time que menos tempo teve. Mas a gente não pode esquecer o contexto: esse time sofreu um surto de Covid. Alguns jogadores ficaram um período sem treinar, porque estavam se recuperando. Então, alguns atletas não estão em sua melhor forma, estão tentando readquirir -, finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atual campeão Brasileiro, o Flamengo segue cada vez mais vivo na defesa do título. Isso porque, na campanha rumo ao octa, até então, o Mengão disputou 17 jogos, dos quais venceu dez, empatou quatro e perdeu apenas três. Virando a chave, a equipe da Gávea segue sua maratona de jogos já pensando na Libertadores da América. Classificado para as oitavas de final, o time encara o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira (21), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • does erectile dysfunction destroy marriages
    erectile vacuum pump
    what erectile dysfunction pill is the best

  • erectile remedies for men
    erectile pills without a doctor prescription
    botox for erectile dysfunction

  • erectile d with matt lauer
    how erectile dysfunction drugs work
    is erectile dysfunction hereditary

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Enquanto uns criticam o Flamengo do Dome é líder do Brasileirão e classificado pra libertadores. 10 pontos conquistados nos últimos 12 disputados, sem treinar, jogando a cada dois dias e meio em média, com quatro desfalques por convocação e mais quatro por lesão. Imagina se fosse bom.

  • Como já disse, prefiro aguardar pra não queimar a língue e passar DIPLOMA DE BURRO,
    se o flamengo não tivesse tido, mais de UM TIMA FORA DE JOGO, em função do covid, das
    contusões e convocações para seleções, ou seja, se tivessemos jogado todos os jogos com
    TODOS OS TITULARES, e ainda assim, estivessemos nas últimas colocações, eu diria o
    Dome, definitivamente é ruim, mas, com todos os problemas, o espanhol conseguiu, pelo
    menos até agora, classificar na liberta e ficar no topo do BR, sabendo que em breve, ele vai
    ter todos os jogadores em forma, e ainda mais depois do show de ontem sobre o corinthains,
    prefiro esperar, não quero passar diploma de BURRO, saudações rubro negras.

  • Esse mauro cezar nunca deve ter jogado futebol. Para entender ter q ter além da teoria o principal, a prática. Isso deve explicar dele não ver as escalações e mexidas descabidas do domè. Só p exemplificar: com jj o time era muito mais seguro, ou seja, confiante . Por que será?… Desde o primeiro dia, faltou empolgaçao; e nem foi por culpa do jj q deixou todos chocados e insatisfeitos… Se fosse mentira, logo no primeiro dia ou na primeira semana todos já teriam esquecido do jj. Raramente um auxiliar virará um excelente técnico, fato! Pois quem nasceu p auxiliar…

Comentários não são permitidos.