Melhor zagueiro do Brasil! Torcedores do Flamengo vão à loucura com atuação e gol de Natan

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrentou o Corinthians neste domingo (18), Neo Química Arena. Com uma boa atuação, o Rubro-Negro garantiu a vitória por 5 a 1. Os gols foram marcados por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. O jovem zagueiro da base foi autor de um dos tentos e levou a Nação Rubro-Negra à loucura nas redes sociais.

Aos 58 minutos, Everton Ribeiro cobrou um escanteio e, na segunda trave, Natan ganhou no alto com facilidade de Fagner e Everaldo. A bola entrou no cantinho do gol de Cássio e o placar foi para 3 a 0. Este foi o primeiro gol do jogador com o Manto Sagrado, pelo profissional.

CONFIRA AS REAÇÕES:

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joga facil! Fora thuller, Léo Pereira, Michael, dome e vitinho.

  • Este corinthiano não tem o que fazer…vai chorar as magoas no colchão de uma goleada Histórica…

    Quanto ao Dome tem muita gente que reclama, eu já fui um deles e agora o apoio. Temos que dar tempo ao tempo o que ele não teve e já entrou na fogueira…mas agora ele já mudou muito …ate sua vibração, interação e comando mudou, estando mais parecido com o JJ em campo.

  • Fora TREINADOR BURRO! Ganhou mas não me convenceu. Nunca vou perdoar o empate com o RB Bragantino! Eu é que sou inteligente. Eu sou o TORCEDOR ANTIPATICUZÃO, que acha que sabe das coisas…

Comentários não são permitidos.