“Merecíamos um resultado melhor”, diz técnico do Goiás após derrota para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ROSIRON RODRIGUES/GOIÁS E.C.

Nesta terça-feira (13), em jogo adiado da 11ª do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1 e alcançou a quinta vitória consecutiva na temporada (a quarta no Brasileirão). A saber, o triunfo do Rubro-Negro sobre a equipe goiana veio somente no último minuto da partida, após chute de Willian Arão e oportunismo de Pedro Guilherme.

Após o duelo, Enderson Moreira, técnico do Goiás, elogiou a qualidade do plantel do Mais Querido, mas ressaltou a boa atuação de seus comandados. Além disso, o treinador lamentou o gol sofrido nos acréscimos e pontuou que seu time merecia um resultado melhor.

A partir dos 30 minutos, acho que paramos de jogar e ficamos só se defendendo. O Flamengo começou a criar situações. Eles têm muita qualidade. No segundo tempo, o Flamengo buscou mais as situações, mas nos defendemos bem. Criamos transições, levamos perigo. O que lamento é que éramos merecedores de um resultado melhor. Lutamos o tempo todo. Levamos gol no acréscimo dos acréscimos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que com a vitória, o Fla alcançou os 30 pontos e igualou a pontuação do líder Atlético-MG. Sem tempo para descanso, o próximo compromisso do Rubro-Negro é nesta quinta (15), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • I’m not that much of a online reader to be honest but your sites really
    nice, keep it up! I’ll go ahead and bookmark your site to come
    back later on. All the best Bayer Leverkusen pelipaita

  • Have you ever considered about adding a little bit more than just your
    articles? I mean, what you say is fundamental and everything.
    But think of if you added some great photos or video clips
    to give your posts more, “pop”! Your content is excellent but with images and clips, this blog could certainly be one of the very best in its niche.
    Good blog!
    voetbalshirts outlet

  • Menos… O Goiás até fez o que pôde, considerando suas limitações. Podia ter feito o segundo gol em lance isolado, como aquela falta que o Hugo defendeu. Podia até ter ganhado o jogo, porque futebol tem dessas coisas. Mas dizer que “merecia”, aí já é demais. Foi pressionado o tempo todo, o goleiro salvou em várias ocasiões, e ficou fazendo cera todo o segundo o tempo.

  • Está de brincadeira?
    Time medíocre que jogou todo atrás para não levar uma goleada. Sorte que possuem um bom goleiro.

  • É por isso que o futebol brasileiro ta assim de tecnico.

    Ok o cara jogar fechadinho, admitir a inferioridade tecnica, mas dai a falar que merecia algo…. merecia pq ?

    teve mais posse de bola ?
    teve mais finalizacoes ?
    teve mais chances claras despediçadas ?

    é uma falta de senso critico gigante.

  • “Achou” um golzinho, na cagada, e colocou onze dentro do gol. Depois, quer um “resultado melhor”. Por isso que o futebol brasileiro está nessa decadência. Os ex-jogadores preferem “virar” comentaristas da FOX, em vez de frequentar cursos preparatórios para treinadores, e fazer estágios em grandes clubes. Daí, ficamos com esses “entregadores” de camisas. Lamentável.

  • kkkkkkkkkkkkk piadista

Comentários não são permitidos.