Momento fofura: Everton Ribeiro reencontra filhos após quase um mês de viagens entre Flamengo e seleção brasileira

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta quarta-feira (14), Everton Ribeiro desembarcou no Rio de Janeiro após uma breve estadia com seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa, e aproveitou o momento para matar a saudade dos filhos Augusto e Antônio, carinhosamente apelidados de Baby Guto e Baby Tonton, os amuletos da sorte do Flamengo.

Devido às viagens pelo Flamengo e pela seleção, além da quarentena obrigatória após infecção pela covid-19, Everton Ribeiro ficou quase um mês sem ver os filhos e aproveitou o retorno ao Rio de Janeiro para matar a saudade da “Flamília”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após desfalcar o Flamengo nos jogos contra o Sport, Vasco e Goiás, Everton Ribeiro deve estar à disposição de Domènec Torrent para o confronto desta quinta-feira (15), contra o Red Bull Bragantino.

Flamengo e Bragantino se enfrentam às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela décima sexta rodada do Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640