Nação está convidada! Flamengo anuncia abertura do Museu do Clube, no feriado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo vai abrir as portas para a Nação Rubro-Negra. O Clube anunciou, nesta terça-feira (27) , que o seu Museu estará aberto, no feriado da próxima segunda-feria (02).  O espaço proporciona grande emoção aos torcedores, trazendo toda a história do Mais Querido. Com uma linha do tempo do Clube da Gávea, o Museu apresenta acervo de imagens, aúdios históricos, como também uma arquibancada com os trófeus das conquistas do Mengão.

Em uma das partes mais especiais do Museu, está a mostra uma reprodução do vestiário do time do Flamengo de 1981, contando também com os trófeus da Libertadores e do Mundial, conquistados naquele ano. Os trófeus mais recentes também estão expostos , incluindo Campeonato Brasileiro 2019, Libertadores 2019, Supercopa do Brasil 2020 e Carioca 2019 e 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Além da visita ao Museu, O Flamengo também possui o ‘Tour pela Gávea’, que passa pelas principais áreas esportivas da Sede Social do Clube e das áreas do complexo esportivo. No entanto, o Tour guiado segue indisponível, sem previsões de abertura.

Compartilhe com os amigos

Veja também