Natan merece ser titular do Flamengo ao lado de Rodrigo Caio? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo finalmente deve voltar a ter todos os seus zagueiros disponíveis para uma partida da temporada. Com Rodrigo Caio de volta após servir o Brasil, Dome precisará escolher quem será o parceiro do camisa 3.

Com todos os problemas de covid-19 e lesões, Natan foi um dos jovens que ganharam chances entre os titulares. O camisa 31 foi bem, ficou com moral na torcida e pode está na briga por uma vaga entre os titulares.

[perfect_survey id=”304807″]

Na última rodada, o técnico Domènec Torrent optou por uma zaga formada por Léo Pereira e Thuler. Além deles, Gustavo Henrique e Gabriel Noga também são outros nomes que o clube tem para a posição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Visando o duelo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo está finalizando a preparação, mas a zaga ainda não foi definida. O retorno de Rodrigo Caio deve ser confirmado no treino deste sábado, mas a sua dupla só será conhecida minutos antes da bola rolar, quando a escalação oficial for divulgada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • C certeza Natan é bem melhor q os dois grandalhões, q besteira o Fla fez, esse Léo Pereira, eu já tinha visto ele jogar n atlético, sempre o achei fraco.

  • Também concordo muito o Flamengo gostou dinheiro atoa com esse merda do Léo Pereira com certeza é Natan na zaga eles tem que é comprar é Gustavo Henrique em vez de gastar com esse merda ai de Léo Pereira coloca o Natan com ele já que o Rodrigo Caio está ainda se recupendo o Natan é promessa boa gente vai ser igual o Juan que começou novo e se tornou um dos melhores zagueiros do pais aasim pode ser o mesmo com o Natan é só da uma oportunidade para ele que ele já provou que pode está ali de frente e mostrou muita tranquilidade sem cubismo povo vamos ser sinceros.

  • Deve ser titular. Gustavo e Leo são fracos.

  • É o melhor zagueiro do Flamengo. Podem me cobrar no futuro.

  • O Natan é um zagueiro que traz tranquilidade ao torcedor, joga simples sem inventar, marca
    muito bem, sai pro jogo com qualidade e se posiciona sempre no lugar certo, não é muito
    alto mas, compensa isso com excelente colocação, por mim, seria titular, embora o
    Gustavo Henrique seja um bom zagueiro, eu daria a camisa de titular pro Natan.

  • Fraco demais esse Léo Pereira.

  • Com certeza

  • Essa talvez seja uma das disputas de posições mais fáceis do elenco junto com a lateral direita. O Natan disputa posição com o HORROROSO Léo Pereira e o inseguro e fraco Gustavo Henrique. Até por ser canhoto, a vaga tem que ser dele

Comentários não são permitidos.